Capítulo 11 "estranho"

3K 246 27
                                    

                   S/n narrando:

Olhei pro lado, e era Cinco, eu odeio a teimosia dele!.

Eu: Oq vc ta fazendo aqui?.

Falei autoritária, ou pelo menos tentando, enquanto enchucava minhas lágrimas.

Cinco: Eu falei que não ia deixar vc vir sozinha.... Você amava muito ela né?.

Nunca ninguém tinha falado assim só eu... tipo as coisas no verbo passado e isso doeu muito... escutar doeu...

Eu: Anda, vamos!.

Peguei minhas coisas, e sai e Cinco logo se teleportou na minha frente e me deu um abraço. Fiquei uns 5 segundos e retribui, enquanto chorava mais ainda.
Ficamos alguns minutos ali, eu não retribui o abraço logo pois é estranho! O Cinco não é muito de abraços em qualquer situação! Em qualquer situação mesmo.

Cinco: Agora a gente tem que ir, ta legal?.

Eu acendi em quanto limpava minhas lagrimas.
Logo Cinco me teletransporta para o meu quarto.

Cinco: Boa noite, fica bem!
Eu: Boa noite vc também!.

Ele me deu um beijo na testa e ficamos nos encarando.
logo saiu... ok isso foi estranho. Coloco meu pijama, e deixei aquele uniforme horrível na cadeira. Assim que eu tiver a oportunidade, eu usarei roupas normais.
Coloquei o quadro da minha mãe, em cima da mesinha.

Eu: Boa noite mãe.

Coloquei aqueles fios em minha cabeça e fui dormir daqui a uma hora eu tenho que acordar.
...
Acordei, tomei banho, me vesti e desci.

Eu: Bom dia Alli, Benny, Klaus, Vany e Cinco!
Todos( os que eu sitei): Bom dia!
Diego: Bom dia pra vc também!.

Eu o ignoro.
Logo nosso pai chega e eu me sento
Comemos, e logo em seguida, vesti minha roupa de treinamento era um macacão verde da Adidas, é feio mais até que fica bem em mim. Pogo nós chama, então vamos até nosso pai.

Pai:Hoje vcs teram que fazer uma corrida até o topo da escada, sigam-me.

Seguimos ele e nos fomos no final da escada que inclusive é enorme!.

Pai:1,2,3, já!.

Vanya apita e saimos correndo eu sai jogando todo mundo para trás (obivio que sem machucar-los) e Cinco ficava se teletranportando na minha frente e eu o-jogando, ficamos nisso até eu chegar no topo primeiro.

Luther: Isso não vale eles trapaciaram!
Pai: Eles só se adaptaram!
Eu: Exatamente nós só nos adptamos!.

Ele me olha furioso e eu sorrio com o sorriso mais falso que eu tenho no momento.
Para falar a verdade eu não ligo a mínima sobre ser a primeira! Mais eu amo irritar Luther pra ver se ele para de ser besta "Ai eu sou o Número um, então eu sou o líder e blá blá blá". Dá vontade de mandar ele ir tomar no--
 ...
Terminamos o treinamento. Teve o meu, que durou por pouco tempo, pois nem era pra mim, ter tido ele!.
Eu e Ben fomos lá pra fora, no jardim. Contei pra ele sobre ontem menos a parte que Cinco me dá um beijo na testa e fica me encarando... ia ficar estranho falar isso pra ele.

Ben: Como ela era? A sua mãe, mais se não quiser contar não precisar
Eu:Não tem problema eu conto. Ela era tão engraçada, até nos piores momentos dava risada, era atenciosa, dedicada, teimosa, forte!.

Sorri.

Ben: Vc tem bastante traços dela. Só que você só que vc leva as coisas bem à sério, e é muiiiiitooo mais muito teimosa!
Eu: Ei!.

Dou um soco só que fraco em seu ombro e começamos a dar risada.

Eu: Apesar pelo o jeito dela ter partido tenha sido terrível, tem uma coisa boa nisso
Ben: Oq?
Eu: Se ela não tivesse partido não teria conhecido vcs! E não estaria aqui com vc agora vendo essas flores!.

Ele sorri e eu encosto minha cabeça em seu ombro e ele encosta a sua cabeça na minha.

......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora