Capítulo 17 "Esse é meu destino?!"

2.6K 205 34
                                    

                  S/n narrando:

Chegou o final de semana! E está na hora do horário livre. Eu subi para tirar o uniforme de treinamento. Vesti um moletom preto com uma calça moletom e um tênis, e passo um lip tint, e desço pra sala onde todos estão, menos a Vanya.
Ben estava sentado em uma cadeira lendo um livro, Allison estava sentada com o Luther em um dos sofás, e Klaus e Diego estavam no outro sofá. E Cinco estava na cozinha pegando café.
Me jogo em cima do Diego e do Klaus.

Diego: Eu me pergunto todos os dias, pq eu ainda não te matei
Eu: Pelo simples fato que vc me ama maninho, e tbm eu te mataria primeiro.

Falo apertando suas bochecas, e o mesmo, me dá um tapa na minha mão, e eu dou risada.

Luther: Tá agora que a S/n chegou oq a gente vai fazer?.

Todos ficam em silêncio pensando.

"Traz pra mim tbm".

Falo, falando por telepatia com o Cinco.

"Não"
" Por favoooooooooor"
"Não, se vc quiser vc vem pegar"
"Chato".

Klaus: Eu tenho uma sugestão
Cinco: E qual seria?.

Ele fala aparecendo, e se sentando a cadeira ao meu lado, e coloca o café em cima da mesinha, e eu pego e dou um cole, e Cinco me olha como se fosse me matar.

Eu: Eu não bebi todo o café do mundo Hargreeves!
Klaus: Jogo da garrafa
Luther: Seria interessante
Allison: Não, não seria nada de interessante, seria estranho
Diego: É uma maneira de vc beijar o Luther sem usar o seu "eu ouvi dizer" pra conseguir isso.

Allison se levanta com raiva, e o Luther a segura. Eu me sinto tonta e logo tenho visões de...Não...Não pode ser....sou eu...congelada.
Logo minha visão volta ao normal e vejo todo mundo em cima de mim, e eu volto respirando bem fundo, e tocindo. Até agora nehuma visão foi tão intensa quanto essa.

Klaus: Até parece que vc fumou muita maconha, e--

Ele fala e Ben dá um tapa na sua cabeça.

Klaus: AI!
Allison: Tá tudo bem S/n?.

Eu acendo, cegando uma lágrima que escorreu.

Ben: Oq foi isso S/n?
Eu: Nada demais
Luther: Nada demais? Seus olhos ficaram totalmente azuis!.

Eu não sei oq dizer.

Eu: Bobagem
Cinco: Bobagem?! Você ta chorando, e parece que foi pra outra dimensão!
Oq tá acontecendo S/n?
Eu: Acho que vou sair um pouco.

Falo pois não aguento mais ficar aqui, com todos eles me enchendo de perguntas.

Diego: Vc não vai sair de casa! Não até nos contar oq tá acontecendo
Eu: Vocês realmente acham, que vão me impedir de fazer alguma coisa?
Luther: Eu vou contar pro papai!
Eu: Pode contar até pro papa meu filho!.

Falo com deboche, e saiu da sala, indo em direção da porta, e saiu de casa. Eu vou para um parque de flores, é praticamente um campo que tem aqui perto de casa.
Esse é o meu lugar favorito.
Não tem barulho de nada, só da natureza. Um parque como esse, era pra estar cheio de pessoas, mas está sempre vazio. Meu medo é de fecharem ele um dia.
Eu não acretido no que eu vi! Esse é o meu final? Gelo? Eu não posso acretidar que vou perder minha vida inteira!. Não vou, nem ter tempo de pensar se eu vou querer colocar, um ponto na minha vida.
Nesse momento eu já estou aos prantos, chorando, desesperada.
Eu vou perder a chance de viver, por causa dessa merda de umbrella academy! QUE RAIVA!.
...
Chego em casa e são 17 hrs. Eu tenho uma hora pra ver se essa cara inchada sai!. Subo pro meu quarto correndo, para não encontrar com ninguém, se não vão ficar me enchendo de perguntas. Entro no meu quarto, tranco a porta, e escorrego pela mesma enquanto apoio as mãos em meu rosto.
...
Agora é hora do jantar, e sim, a cara de choro sumiu. Escuto o sininho, e todos nós descemos papai chega, e manda a gente se sentar.
Enquanto comemos Grace coloca uns daqueles discos que papai escuta durante todas refeições. EM TODAS ELAS! Chega até ser irritante mais me controlo para não despertar esse gelo dentro de mim...A cada dia que passa me sinto mais fraca para segura-ló. E deve ser por isso, que esse vai ser o meu final!.
Eu e Ben sentamos lado a lado, Cinco na minha frente, Allisson no meu outro lado, Luther em frente à Ela, Diego senta no lado da Allison, Klaus em frente a Ben e Vanya na ponta. Todos me encaravam, e eu fingia que nada aconteceu.
Eu mal toco na comida que está em meu prato, e me retiro da mesa com alguma mentira esfarrapada.
Logo coloco aquele fio e pego no sono.
...
Acordo, tiro o fio da cabeça, tomo banho, e me troco e, logo escuto Grace tocar o sininho. Todos nos descemos eu falo com eles normalmente, e logo papai chega, evitando que todos façam perguntas sobre ontem.
...
Tivemos nosso treinamento em conjunto hoje, ele já acabou, e eu já tomei banho, e me troquei.
No momento acabei de terminar um desenho de uma das minhas visões de algumas semanas atrás.
É de uma mulher, num palco de música com uma roupa branca, tocando seu violino branco tbm.
Eu quero dar ele para a Vanya, ela ou ninguém vai sacar que isso talvez possa ser o futuro dela. E eu quero dar para ela como incentivo para ela continuar a tocar.
E não, eu ainda não mostrei pra ninguém meus desenhos...olho para eles todo dia, tenho medo do desenho com almas atormentadas seja o do Klaus, quer dizer tenho certeza que é o dele, eu queria fazer alguma coisa para impedir isso, mais sei que não posso. Esse é o destino dele, e assim como o meu já está traçado.
Jogo os desenhos em cima da minha mesa e me sento no chão perto da mesa.
Hoje, se Cinco não estiver por perto, eu e Ben iríamos ir lá pra cima passar um tempo juntos, conversar e enfim.
Isso não estar dando certo...Não em segredo, mas também não daria certo sem ser segredo.
Pq eu tinha que me apaixonar, por um dos meus irmãos?.
Justo quando as coisas são proibidas temos mais vontade de fazer-las.
Está na hora de aceitar esse fato...isso jamais deveria ter acontecido, e....não pode mais durar.

Cinco: Pensando em que?
Eu: Vc quer parar, com essa mania de entrar aqui, sem ser pela porta!.

Logo ele vai chegando perto da minha mesa onde tem os desenhos, mas eu sou mais rápida que ele, e chego antes, e jogo os desenhos na gaveta e a fecho.

Cinco: Oq é isso?.

Ele fala apontando para a gaveta.

Eu: Uma coisa que não é da sua conta!
Cinco: Eram desenhos?
Eu: Eu já disse não são da sua conta!
Cinco: Tem aver com oq aconteceu ontem?
Eu: Não!
Cinco: Deixa eu ver
Eu: Não!
Cinco: Ok, ok.

Ele fala levantando as mãos se "rendendo".
Eu respiro fundo, pois sinto que da proxima vez que eu surtar eu...eu posso despertar o gelo que à dentro de mim novamente.

Cinco: Ei, vc tá bem?
Eu: Não... Cinco eu não aguento mais! Eu sinto que a qualquer momento, que eu sentir, um pingo de raiva, ou tristeza, eu posso soltar esse gelo, que eu estou prendendo e congelar tudo, e...me consumir, e Cinco eu ainda não tô pronta! Eu não estou preparada!
Cinco: Ei! Isso não vai acontecer! Vc não vai congelar ou soltar esse gelo, pq vc é forte, e vai conseguir que ele continue ai, até vc sentir que vai conseguir controla-ló!
Eu: Não Cinco, eu não aguento mais, eu não tenho mais forças pra isso
Cinco: Sim, vc tem, e sim vc aguenta! Vc tem que aguentar por-Pela gente. É só lembrar dá gente quando estiver pra colocar tudo pra fora ta bem?.

Eu acendo. Minha vontade era de dizer pra ele que esse gelo vai realmente me consumir até a morte, mas isso o-deixaria mais preocupado. Ele enxuga a lágrima que escorreu.

Cinco: Quer fazer alguma coisa pra esquecer isso? Aprontar com alguém derrepente, ou... comer
Eu: Vamo comer, to com preguiça de aprontar com alguém.

Ele dá um sorriso raro, e eu me levanto e vamos para a cozinha. Chegamos lá é por milagre Grace não está lá. Abro a geladeria para procuramos oq comer.

Cinco: Tem bolo, torta, biscoito, browne
Eu: Acho que achei uma coisa melhor.

Falo pegando uma barra de chocolate, detrás de um pote, na geladeira.

Cinco: Pq sempre, pega as barras do Luther?.

Ele fala enquanto eu dou a metade pra ele, e ele pega a pasta de amendoim. Com certeza pra fazer o seu sanduíche, de pasta de amendoim com marshmallow.

Eu: Pq ninguém manda ele ser idiota, de colocar as barras dele na geladeira à vista, sabendo da chocolatra que tem nessa casa!.
E tbm eu só quero ensinar pra ele, que ele tem que comer as coisas dele logo, ao invés de quardar na geladeira.

Falo dando uma mordida e Cinco nega com a cabeça. Me sento e ele faz o mesmo.

Eu: Cinco.

Falo e ele olha pra mim.

Eu: Se alguém próximo de vc estivesse namorando, e não te contasse por meses, oq vc faria?
Cinco: Depende da situação...

As únicas pessoas perto dele sou eu e o Ben. Se fosse eu, ele iria ficar com raiva por eu não ter falado logo e se afastaria. E se fosse o Ben ele ficaria com um pouco de raiva mas, iria cagar. Que merda!.

Cinco: Pq a pergunta? A Allison e o Luther se assumiram e ela não te contou?
Eu: É.

Falo a primeira coisa que passa na cabeça. Mds pq eu falei isso!. Ele faz um bico acendendo e dá uma mordida em sua barra.

......................................................................

S/n descobriu o seu futuro que não é nem um pouco agradável...
Cinco é tão fofo com a S/n.
Foi mal ai Ben, mas eu shippo esses dois!

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora