Capítulo 38 "Merda"

1.6K 148 31
                                    

                  S/n narrando:

Acordo, e meu corpo inteiro está dolorido.

Eu: Que merda.

Falo resmungando baixo, e percebo que Cinco estava lá. Bebendo café pra variar.

Eu: Cinco?.

Falo sonolenta.

Cinco: Vc acordou. Toma isso!.

Ele me dá três comprimidos.
Dói tudo. Absolutamente tudo.

Eu: Quer me dopar é?.

Falo num tom brincalhão, porém ainda sonolenta.

Cinco: A Grace mandou eu te dar. Vai ajudar com as dores, que vc deve estar sentindo, e quem sabe vai te dar uma corzinha.

Logo pego um copo de água, e tomo os três remédios.

Eu: Cadê a Alli? Eu preciso ver ela.

Falo tentando me levantar, mais um pouco pelo menos pra sair da cama.

Cinco: Vc não vai pra lugar nenhum! E ela ta bem agora.
Eu: Eu só não vou lá por que meu corpo doi muito!.

Eu falo voltando a me deitar.

Cinco: Oq aconteceu?. Ontem.

Respiro fundo, e começo a contar tudo para o Cinco.
...
Eu: Então eu fui tentar transferir minhas memórias, mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, e ela me transferiu os poderes dela, e depois de alguns minutos ela tira eles de dentro de mim, e...eu apaguei e só acordei agora. E de bônus ainda to com meu corpo totalmente dolorido.
Na verdade eu sabia que isso poderia acontecer, mas eu queria tentar de tudo pra ver se ela sê acalmava
Cinco: Vc sabia que podia ter morrido né?
Eu: É eu sei. Mais era melhor só eu do que a Allison e...todo o mundo.

Falo, e logo consigo entender o Ben...

Cinco: Todos nós preferimos morrer com vc, do que ver vc morrer, e sentir saudades dos seus comentários sarcásticos, dos seus surtos de raiva, e das suas risadas escandalosas.
E por favor não faz mais isso! Se a gente te perder de novo, ninguém aguentaria
Eu:Vcs me esqueceriam em uma semana!
Cinco: Eu não te esqueceria em una semana! Eu não te esqueci em uma semana
Eu: N-não?
Cinco: Não...eu nunca te esqueci, e nunca vou esquecer.

Ele fala, se sentando na cadeira, ao lado da cama.

Eu: Nunca fale nunca.

Falo sarcástica, e ele chega mais perto.

Cinca: Essa é uma coisa que eu tenho certeza absoluta.

Começo a me tremer, meu coração vai sair pela a boca, sinto como se estivesse somente eu e Cinco no mundo, ou só eu e os seus olhos! Ele chega mais perto e logo nossos lábios se encostam. CALMA, PAROO, LEMBRA DO QUE ELE FEZ S/N, LEMBRA!? EXATO ERA PRA VOCÊ MATAR ESSE DESGRAÇADO E NÃO FICAR PENSANDO ESSAS COISAS.

Eu: Só pra vc saber eu não esqueci do que vc falou, ou oq vc fez. Mas temos coisas mais importantes pra resolver agora.

Falo tentando falar alto, mas sai como um sussurro.

Diego: Ah vc acordou!.

Logo olho pra baixo, e Cinco se afasta.

Eu: Pois é!
Diego: Sua maluca, a gente pensou que vc tava morrendo, oq aconteceu?
Eu: Cinco explica?
Cinco: Resumindo: Elas chegaram na cabana, descobriram que a Vanya tem poderes, entre aspas pois a Allison já sabia a muito tempo atrás, só não se lembrava, e a S/n sabia por causa das visões, mas é claro que ela não contou pra ela. A Vanya espirocou pq a Allison sabia de tudo, e cortou a garganta da Allison, e transferiu sem querer os poderes dela pra dentro da S/n.

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora