S/n narrando:
Acordei com alguém me chamando, pensei que era Cinco, mas quando olho era o Klaus.
Eu: Klaus oq faz aqui?.
Falo sonolenta.
Klaus:Foi mal atrapalhar seu sono da beleza, mais...
Ele olha pro lado, eu argueio uma sobrancelha o que será que esse doido ta querendo?
Klaus:Eu--
Cinco:Deu tudo errado!
Eu:Eu avisei!.Cinco me olha com fúria, não posso fazer nada se eu estou certa!.
Cinco: Se troca a gente tem que resolver isso rápido!.
Logo ele sai.
Eu:Oq vc ia falar?
Klaus: Eu ia...perguntar se vc tem dinheiro!
Eu: Tenho mais não vou te dar!
Klaus: Poxa por que não?
Eu:Eu não vou dar dinheiro pra vc se drogar! Vc tem que aprender a se controlar Klaus! Sem se drogar, ou fazer, qualquer coisa do tipo!.Klaus suspirra.
Klaus:Ok eu vou tentar!
Eu: Pq será que eu não to acretidando em vc?
Klaus: É por que eu não vou tentar!.Eu nego com a cabeça e ele sai.
Eu sinto que não era isso que o Klaus ia me contar, mais não vou ver oq é vou deixar ele me contar no tempo dele. Tomo um banho demorado. Quando saiu tomo um susto com Cinco no meu quarto, tinha me esquecido e logo sinto meu corpo gelar.Eu: Garoto qual o seu problema? Eu poderia estar me trocando sabia?!
Cinco: De qual parte de " temos que resolver isso logo" vc não entendeu?
Eu: Taaaa, eu só esqueci agora vai lá pra fora!.Falo bem desconfortável, pois não me sinto bem de roupão com alguém no mesmo cômodo.
Cinco:Dá pra vc levar isso mais a sério?!.
Cinco se aproxima enquanto fala e eu não sei o por que eu me assusto com isso.
Eu: Por favor, por favor sai.
Sussurro e ele se afasta e logo sai. Eu não sei o por que fiz isso.
Acho que tem a ver com as coisas do meu passado que eu não me lembro. Mais eu vejo isso depois agora tenho um mundo pra salvar aff...
Coloco um vestido com a estampa, xadrez avermelhado. Agradeço por eu ter dua opções de uniforme. Saia, e vestido, e moletom!.
Abro a gaveta, e cai os meus desenhos. Eu pego eles dobro e coloco no bolso do meu vestido. Não coloquei o casaco ridículo da umbrella.
Desço e Cinco está lá. Fico meio sem jeito, por alguns minutos atrás e ele do mesmo jeito.Eu:E... como foi la?
Cinco:Como eu disse deu tudo errado! Eu acabei saindo um pouco controle e... bom vc mesma vê.Logo toquei nele e vi tudo.
Eu: E vc ainda disse que saiu um pouco do controle? Por pouco vc não inforca o cara!
Cinco:Tá eu adimito que eu sai do controle, mais a questão é! Precisamos de um adulto, pra fingir ser nosso responsável! Pra ser mais específico, pra ser nosso pai. Alguém que não faça muitas perguntas...Paro pra pensar e acho que o Klaus seria perfeito!. Tá perfeito, não é a palavra certa, mais enfim, ele serve!.
Eu: O Klaus!
Cinco: Ta brincando né?
Eu: Aquele maluco, faz qualquer coisa por dinheiro, incluindo vingir ser nosso pai
Cinco: Talvez der certo... onde ele tá?
Eu: Não sei, mais ele tá aqui!.Eu e Cinco começamos a preocurar.
Cinco:Me desculpa por aquela hora tá? Eu não sabia que vc ia ficar assim
Eu: Nem eu sabia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber