S/n narrando:
Acordo pois sinto alguém me olhando, eu nem me lembro quando dormir, quando abro meus olhos vejo o Cinco me olhando.
Cinco: Oi
Eu: Oi
Cinco: Eu vim ver se você estava acordada
Eu:As vezes eu esqueço que você se teleporta.Falo sonolenta, e ele dá um sorriso de lado.
Cinco: Anda, se levanta pra irmos logo
Eu: Ir aon-- e ele me deixou falando sozinha.Reviro meus olhos. Eu escovo meus dentes, me troco, arrumo o meu cabelo, e vou para o quarto do Cinco, e ele está com a mesma bolsa de ontem.
Eu:Qual é a da bolsa? O manequim ta ai dentro né?
Cinco:É! A DOLORES tá aqui dentro!
Eu: Que legal..."dois irmãos e um manequim" Daria um ótimo filme de comédia
Cinco: Cala a boca, e vamos logo sair daqui
Eu:A porta é pra lá!.Falo pois o mesmo está caminhando pra perto da cama.
Cinco: Se sairmos por ali nossos irmãos vão nos encher de perguntas
Eu: Tá, então vamos pela janela!.Logo eu e o Cinco, descemos as escadas, e logo vemos Klaus, ele esta falando sozinho. Mas eu sinto que não é sozinho, e sim com alguém.
Cinco: Eu ai perguntar oq ta fazendo Klaus, mais eu lembrei que... eu não ligo
Klaus: Ai sabia que tem jeito mais fácil de sair de casa?
Cinco: Esse era o caminho com menos falatório... pelo menos era oq a gente pensava.Cinco se aproxima de Klaus, enquanto eu descia, até que chegou uma parte da escada, que pra falar a verdade eu to com medo.
Isso aqui vai quebrar!.Klaus:Ai vcs vão precisar de companhia hoje? Eu podeira... desmarcar meus compromissos--
Assim que Klaus fala, eu pisso na escada, e logo ela se quebra, e eu grito, esperando eu cair no chão, mais Cinco me pega, e ele me olha bem, no fundo dos meus olhos. Eu acho tão bonito os olhos do Cinco as vezes está azul, as vezes verdes, eles são um mistério assim como ele.
Eu tava tentando parar, mais era como se eu estivese hipnotizada! Pqp que perfeição de olho, poderia ficar olhando o dia interio.
Sério dá vontade de mandar ele ir ser bonito assim no inferno!.Klaus:Ciúmes maninho?.
Logo eu volto a realidade, com Klaus falando isso, e Cinco me solta, e eu me deparo, do que eu tava pensando. MDS OQ EU TAVA PENSANDO.
Eu: Do que vc ta falando?
Klaus: Esquece... mais e ai vcs vão precisar?
Cinco:Parace que vc já tá bem ocupado
Klaus:Com isso? Não eu posso fazer isso a qualquer hora! Eu só to preocurando.O mesmo cai dentro do lixo e ele pega metade de um donunt.
Klaus:Ah! Achei graças a deus... uum delícia.
Ele fala comendo.
Eu: Isso deve tá ai a umas 3 semanas!
Cinco: Eu cansei de bancar seu vicio!.A gente vai andando até a van.
Eu: VC DEU AS VINTE PRATAS PRA ELE?!
Cinco: Dei.Ele fala enquanto abre a porta do carro.
Klaus:Olha talvez eu só queria passar um tempo com meus irmaos! Não vc não. Mis hermanos! Eu amo vcs, mesmo quando vc não consegue amar vc mesmo!.
Fala se referindo ao Cinco.
Eu entro no carro e ele dá partida, e eu somente encaro a estrada.Cinco: Eu falei que iria dar as 20 pratas pra ele e eu dei
Eu: E dês de quando vc é um homen de palavra?
Cinco: Não testa a minha paciência S/n!
Eu: Há que vc não tem?
Cinco: Eu to falando sério!
Eu: Ah por favor Hargreeves.
Só presta atenção na estrada antes que vc nós mate!.
...
Logo Cinco vai dirigindo até aquela clínica. Estávamos em um silêncio tediante.
Até que Cinco pega a bolsa e tira um litro de de alguma bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber