Capítulo 43 "É isso ou..."

1.6K 157 46
                                    

                     S/n narrando:

Volto para onde estava o Klaus e o Diego e me sento, como Cinco pode ser tão burro! Com toda certeza ela só quer atrasar ele.

Diego: Cadê Cinco?
Eu: Saiu
Diego: Ele escolheu uma ótima hora pra sair!
Klaus: E pra onde ele foi?
Eu: Foi falar com a Gestora
Diego: Ele oq? Pq?
Eu: Eu não sei! Ela mandou um bilhete falando onde ela tava e o idiota foi, que nem um cachorrinho!
Diego: E ele vai demorar?
Eu: Se ela for realmente enrolar ele, e eu já sei que ela vai. Sim! Ele vai demorar!
Diego: A gente não tem muito tempo
Eu: É eu sei!... sério pq vc do nada tocou naquele assunto?
Diego: Qual?
Eu: "Se eu fosse namorar um homem vc séria minha última opção!"?
Diego: Primeiro: Eu não falo assim, Segundo: Vc tem que aprender nós homens falamos a primeira coisa que aparecer na cabeça
Klaus: Ou seja só merda.

Eu somente me sento na cadeira e tiro esse tênis ridículo e coloco minhas botas novamente. (Eu coloquei elas quando eu fui pro meu quarto, e tomei banho) Allison me deu de presente de aniversário quando a gente fez 14 anos.

Bota:

Luther: Ai, cadê o Cinco?Diego: Foi emboraLuther: Oq? Pra onde ele foi?Diego: Pelo oq a S/n disse ao encontro da GestoraLuther: Não vamos ficar esperando ele o concerto é em 30 minutosDiego: Ta, qual a o plano?Luther: Eu acho que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luther: Ai, cadê o Cinco?
Diego: Foi embora
Luther: Oq? Pra onde ele foi?
Diego: Pelo oq a S/n disse ao encontro da Gestora
Luther: Não vamos ficar esperando ele o concerto é em 30 minutos
Diego: Ta, qual a o plano?
Luther: Eu acho que... nós vamos ao teatro Ícaro
Diego: Isso é o local! Não o plano!. Quê, que à? Isso é tudo que vc tem?
Eu: Que no caso não é nada!
Diego: Olha se vc quer ser o Número Um tudo bem! Mais a gente precisa ficar em sintonia, pq agora ta tudo uma bagunça!
Luther: Vc tem razão, precisamos de um plano
Eu: Que no caso eu tenho!
Diego: E qual é?
Eu:Que tal tratar a Vanya como nossa irmã, e não como um inimigo?!
Luther: A gente já falou sobre isso! Tem 7 bilhões de vidas em jogo!
Eu: A gente não pode tratar a Vanya como um inimigo se não ela vai revidar!
Diego: ABAIXEM!.

Logo a gente se taca no chão e começa o tiroteio.

Diego: QUEM SÃO ESSES CARAS?!
Klaus: DEVEM TER VINDO PRO ANIVERSÁRIO DO KENNY!
Luther: NÃO COM CERTEZA VIERAM ATRÁS DA GENTE!
Eu: SEJAM QUEM FOR CONHECE A GENTE, ESTÃO BLOQUEANDO A MENTE!.

Logo Diego se levanta, e joga uma faca em um deles, e do nada as luzes se apagam, e umas luzes neon se acendem.
Logo Luther começa a jogar as bolas de boliche nos caras, Diego facas, e eu torcia o pescoço de alguns e jogava eles longe, e Klaus jogou um bolo na cara de um deles. Logo me sento ao lado da Allison que está muito atordoado, e eu to me sentindo mais... fraca digamos.

Klaus: AH SAIDA TÁ BLOQUEADA!
Diego: QUAL É O SEU PLANO AGORA LUTHER!?.

Logo Allison aponta pras pistas de boliche, é claro podemos sair por lá.

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora