Capítulo 27 "Hazel e Cha-cha"

2K 167 28
                                    

                   S/n narrando:

Bom já é de noite e eu passei o dia inteiro no quarto, e por algum milagre, nenhum dos meus irmãos tentou conversar comigo.
Eu vou pra uma loja/ departamento de roupas vou praticamente assaltar ela. Pq? Por que eu to com vontade! Não aguento mais usar ou esse uniforme, ou moletom com o brasão da umbrella.
Ando em direção ao departamento e logo abro a porta, com a minha telecinese. Logo escuto um barulho, e vou entrando devagar, quando vejo é o Cinco conversando com aquele manequim ridículo! Só vou para o outro lado da loja, até que as roupas de 2019 não são tão ruins assim, até que deixo um cabide cair, e logo Cinco se aproxima.

Cinco: Oq vc ta fazendo aqui?
Eu: Vim ver umas roupas, e vi vc conversando com o manequim, e achei melhor deixar vc ter o momento de reencontro com sua amada!.

Falo irônica, com um bico, e Cinco revira os olhos.

Cinco: Primero: Ela é a Dolores segundo: Vc deveria parar com essas coisas infantis, e terceiro: Vc não deveria estar aqui roubando!
Eu: Idai o mundo vai acabar em sete dias mesmo? Por que não fazer oq der vontade de fazer? Tipo tentar ter uma vida?
Cinco: Se depender de mim ele não vai acabar em sete dias! E não tem como vc ter uma vida, não agora!
Eu: Uma pena que não depende de vc! Agora vai lá falar com o seu manequim, que eu vou ficar aqui!.

Coloco uma musica e vou olhar umas roupas, e Cinco continua ali observando indignado e quando ele vai saindo junto com uma bolsa, sinto uma bala vindo em sua direção, e tiro ele dali com minha telecinese, e derrepende começa uns tiros.
São Hazel e Cha-cha vieram atrás do Cinco, pra variar.

Eu: Vc tinha que trazer os melhores atiradores do mundo pra cá né? Vc quase morreu idiota!
Cinco: Pq fez isso?
Eu: Pq eu. Rápido tira a gente daqui!.

Cinco tenta mais só nos leva até o outro lado da loja.

Cinco: Meus poderes estão fracos não consigo ir muito longe. Vamos ter que tentar matar eles
Eu: Isso é impossível!.

Logo eles nós ouvem e Cinco nos teletranporta pra outro lugar da loja.

Cinco: Tudo é possível!.

Logo saiu e jogo a Cha-cha pra longe enquanto Cinco teletransporta para o pescoço de Hazel e torce ele.

"Me leva pra perto da Cha-cha"

Ele vem até mim e me teletranporta até ela e eu a congelo.
E quando eu ia pisar em cima da sua cabeça, Hazel que era pra estar morto se levanta, e atira perto de nós.
Cinco continua tentado nos teletranporta, mais não consegue enquanto nós só corremos, e meio dos tiros.
Depois de um tempo correndo dos tiros do Hazel, nós ficamos atrás de um negócio lá na loja enquanto o Hazel atira por todos os lados. Eu não me atreveria a tentar jogar sua arma longe, pois ele atiraria em mim!. Até que Cinco consegue nos teletranportar pra fora de trás de um carro eu acho, e eu escuto as sirenes da polícia.

Eu: Puta merda!.

Falo cansada encostando minha cabeça sei lá onde. A gente fica ali uns 5 minutos.

Cinco: Agora vc entende! Não tem como vc ter vida, as coisas sempre vão atrás de vc!
Eu: Isso não veio atrás de mim! E sim de vc, e eu posso tentar, ter e, ser normal!
Cinco: É mais agora vão atrás de vc também vc congelou a Cha-cha! Quando ela voltar vai querer vingança!
Eu: Ótimo, enquanto ela não volta eu vou tentando ser normal
Cinco: Vc não é normal! Vc consegue congelar qualquer coisa, vc lê a mente das pessoas, vc consegue falar com elas por telepatia, vc consegue absorver dores, vc consegue matar elas, sem ao menos encostar se quiser!
Eu: Eu era normal até entrar nessa merda!
Cinco:Não vc nunca foi e nunca será normal! Vc pode ter uma chance de tentar e falhar miseravelmente, se vc me ajudar a impedir o apocalipse!.

Olho com raiva para Cinco pois sei que ele tem razão, eu não sou normal.

Eu:Cala.a.boca!.

Me levanto.

Cinco:Pra onde vc vai? Vão te ver!
Eu:Eu vou pra casa Cinco! E dani-se, se eles me virem!.

Vou andando e quando percebo Cinco já nos teletransportou.

Eu:Eu poderia vir andando!
Cinco: Já são 3h da manhã! Vc sabe que tipo de maluco anda por aí ah essa hora?
Eu: Olha Cinco vc sabe perfeitamente do que eu sou capaz de fazer, então deveria saber que, eu sei perfeitamente me defender sozinha!

Falo olhando fixamente pra ele.

Cinco: Quer voltar com a trégua!?
Eu: Pode ser! Mas antes.

Dou um soco na sua cara. Acho que exagerei.

Cinco: Ai sua maluca!
Eu: Anda, vamos cuidar desse seu braço.

Vou subindo e ele vai atrás acariciando o local onde eu dei um soco, eu falei que eu ia dar um soco na cara dele. Vou no meu quarto pego a maleta de primeiro socorros cuido do braço de Cinco. Logo depois que termino de dar os pontos no braço dele e coloco um bandeite. Cinco ficou me olhando o tempo inteiro, mds que vergonha.

Eu: Prontinho! E pro soco como ta inchado, é só colocar uma compressa de gelo!. Agora eu vou indo
Cinco:Oq vc ia falar... na loja.

É eu não vou fazer isso.

Eu: Eu...eu ia falar que por mais de raiva que esteja de vc, vc é meu irmão. Vc acha que eu iria deixar vc levar um tiro na testa, de pessoa? Se for pra vc levar um tiro que esse tiro seja meu.

Ele revira os olhos, mas em seguida dá um sorriso negando.

Eu: Boa noite se vc for dormir.

Logo saio. Eu ia falar que amo ele... como irmão claro!....É só como irmão mesmo.
Eu to com uma fome! Logo vou pra cozinha e vejo Allison lá conversando com Luther, depois de anos esses dois ainda enrolam! Vou em direção a um pote de biscoitos percebo que eles pararam de falar e ficaram me observando.

Eu: Podem continuar a conversa só vim pegar biscoitos!.

Logo saio, com o pote claro!. Vou para o meu quarto e tem uma pilha de livros que não li. Logo pego um e começo a comer e a ler.

Allison:Posso entrar?.

De novo! Eu só queria ler e comer caramba! Eu vou logo acabar com isso!.

Eu:Pode!
Allison: Bom como eu ia falando mais cedo. Vc tem razão, eu não tem ideia do que vc passou, e como foi ficar sabendo que todos estavam crescendo, e indo embora, e vc aqui sem poder fazer nada, e eu sinto muito pelo que eu falei naquele dia, e por descontar minha raiva em vcs!
Eu:Tudo bem Allison eu entendo
Allison:Pera vc... me desculpou?
Eu:Sim!
Allison:Isso é estranho.

Solto um sorriso.

Eu:Não tem como ficar brigado com vcs por muito tempo... vcs são minha familia! Eu querendo ou não! Vcs não vão sair do meu pé e nem eu do de vcs!
Allison:Isso é verdade.

Rimos.

Eu: Allison.

Ela olha pra mim.

Eu:Vc apagou alguma coisa da minha memória quando eu entrei pra academia? Eu não lembro de muitas coisas!.

Ela suspira.

Allison:Quando vc entrou na Umbrella Academy, antes de vc acordar, papai me obrigou a fazer vc se esquecer de tudo, mais vc de alguma forma não esqueceu de algumas coisas, por exemplo da sua mãe, da morte dela, onde vc ficou quando fugiu
Eu:Eu não esqueci de coisas marcantes...obrigado por me falar a verdade. Será que vc poderia me fazer lembrar delas?
Allison: S/n eu... eu não uso meus poderes dês da Cler...
Eu: Ow... claro eu entendo. Bom agora eu vou tentar dormir
Allison: Bom eu também vou, boa noite
Eu: Boa noite.

Sorrio para Allison, ela sai e eu tranco a porta. Leio continuo lendo, o livro e comendo. Depois eu paro de comer e fico somente lendo.

......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora