Um

983 82 26
                                    

Seis dias depois ...


A heroína dessa história ...
Tem um grande amor também ...

- Bom dia ! - falei feliz entrando na paróquia onde papai era vigário .

- bom dia filha - disse papai compartilhando da minha felicidade - o que a trás aqui ? Pensei que fosse visitar a Violet .

- eu ia - respondi - mas ela está indo para Londres hoje , não quero atrapalhar .

Minha prima Violet Bridgerton , era filha da irmã da minha mãe , elas não eram realmente irmãs já que não tinham nenhum laço de sangue , mas se consideravam irmãs .  Violet não morava muito longe de mim , éramos grandes amigas e passávamos o maior tempo possível juntas .

- vim ver se posso te ajudar em algo - continuei e levantei uma cestinha - eu trouxe os biscoitos que a mamãe fez !

- eu quero um - papai veio até mim pegando um amontoado de biscoitos na mão - são deliciosos .

- são sim - concordei , mamãe aprendeu a fazer os mais maravilhosos biscoitos .

- você pode me ajudar a limpar os bancos ? - pediu papai com a boca cheia - eles precisam de cera .

- claro - respondi pegando um biscoito também . Era impossível resistir .

- o Visconde Loveday foi para Londres também - falou papai me passando um paninho e a cera - pediu minha benção para a viagem .

- Lorde Loveday é um homem muito religioso - concordei terminando meu biscoito .

Eu amava Harry e sabia que papai aprovaria um casamento com ele , mas eu nutria essa paixão já a muito tempo e ele nunca me fez o cortejo ...

Mas ele sempre foi tão atencioso e gentil comigo ...me ajudando em tudo , na paróquia e fora dela . Foi impossível não me apaixonar por ele .

- ele disse que foi a Londres a procura de uma esposa para ensinar bons modos a sua irmã - continuou papai .

- procurar um esposa ? - tentei não me engasgar e fingi estar concentrada na limpeza do banco .

- sim - confirmou papai  - aparentemente a srta Loveday está lhe dando problemas .

Adeline Loveday era uma das minhas amigas mais próximas . Como eu , Violet e Adeline morávamos muito próximas e com idades muito parecidas vivíamos andando juntas .

Adeline possuía um gênio bem forte , era decidida e rebelde . Mas era uma amiga muito fiel sempre implicando com os meninos . É a mais nova do grupo também !

- Adeline foi também ? - perguntei curiosa , eu não queria ficar sozinha aqui .

Os Lovedays nunca iam a Londres para a temporada , segundo Harry , Adeline era perigosa para Londres .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora