Eram quatro noites pecaminosas...
Agora , são três ...Entrei em meu quarto fechando a porta com força e me encostando nela , escorregando até chegar no chão .
David tomou a poção do amor ! Não podia ter acontecido isso , ele não pode se apaixonar por mim !
Mas a taça manchada ...só podia ter sido causada por conta da poção !
Seria catastrófico o resultado disso!
Mas...mas ele está tão , lindo ! Atraente ! Eu o queria e nem sabia como ! Suspirei em desagrado escondendo meu rosto entre minhas mãos , quando foi que comecei a ter esses pensamentos ?
Devia ser efeito da poção do amor , o vinho provavelmente nós fez dormir no corredor .
Era a única explicação , afinal quilo era magia !
Respirando fundo , me levantei do chão e fui até a escrivaninha , eu tinha que escrever para o homem que me vendeu a poção , escrevi a carta tão rápido que a letra ficou quase ilegível , mais dava para compreender .
Ouve um engano na poção do amor . A pessoa que não estava destinada a mim tomou . Ela faz mal ? Como posso reverter ? Pinguei uma gota a mais , haverá complicação?
Curiosamente
Araminta WoodsonC
oloquei a carta dentro do livro ao lado da cama para não esquecer de achar um jeito de enviá-la a Florentine's amanhã , então comecei a me arrumar para dormir , não seria necessário chamar uma camareira , eu me troquei praticamente a vida inteira sozinha !
Vesti a fina camisola sem me preocupar em achar o roupão e me encaminhei para a enorme cama .
Todos os quartos de Aubrey Hall eram eram bem mobiliados e aconchegante , normalmente eu ficava com o quarto amarelo na ala leste , junto com a maioria dos convidados , ou Violet e eu dividimos um quarto como era , normalmente feito com irmãs solteiras , mas dessa vez Lady Bridgerton insistiu para que eu ficasse no quarto lilás na ala sul . Infelizmente meu quarto ficava em frente ao de David Basset !
Como eu poderei dormir com ele no outro lado do corredor ? Quando só duas portas nós separavam ?
Deitando na cama de barriga para cima , fechei meus olhos lentamente . O sono parecia estar voltando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...