Quatro

742 75 32
                                    

E a nossa heroína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a nossa heroína...
Já tem as mãos em sua poção do amor também ...

- tem certeza que é aqui ? - perguntei para minha prima Violet erguendo meu rosto para a simples e elegante faixada da Florentine's perto de Covent Garden onde supostamente era vendido as poções do amor .

Só que aquele não parecia o tipo de estabelecimento que vendia poções de amor .

Eu imaginava algo cheio de coração e cartas , não um estabelecimento tão masculino !

- tenho certeza sim - respondeu Violet brilhante com seu vestido lilás e seus cabelos loiros como de um anjo  - e numa ...como se diz ? Vinharia ?

- eu não sei - respondi - casa de vinhos talvez ?

- não importa , tenho certeza total que é esse o local - ela me entregou um papel dobrado onde está escrito o endereço - pode conferir .

Desdobrei o papel e li rapidamente , era mesmo o local indicado .

- como conseguiu o endereço ? - perguntei - pode ser uma armadilha , afinal estamos perto de Covent Garden  e sozinhas .

Quando eu vim a Londres acompanhada da minha madrinha , passei a residir no número cinco junto com ela enquanto Violet e sua família estavam hospedados na casa Bridgerton , porém eles iriam hoje para Aubrey Hall em Kent . Mas Violet pediu para ficar e ir amanhã junto comigo e com sua avó além de outra parte da família que também iria amanhã .

Então aproveitamos aquele momento para comprar a poção do amor , falamos para minha madrinha que iríamos passear no parque mais pegamos uma carruagem de aluguel até aqui .

Sozinhas .

- ontem  fui visitar a viúva marquesa Everdash  - respondeu Violet dando um passo a frente - quando ela me deixou sozinha para socorrer a filha mais nova que tinha prendido os cabelos na porta , aproveitei para procurar o endereço . Num caderninho perto da escrivaninha dela encontrei o "Poção do Amor , vinhos Florentine's perto de Covent Garden " !

- vamos arriscar então - respondi dando um passo a frente também .

- tem certeza disso ? - Violet perguntou - acha que Harry realmente vai cair nessa de poção do amor ?

- não custa tentar Violet - respondi  dando mais um passo a frente .

- e se ele não for o cara certo para você ? - ela também deu um passo a frente .

- aí eu terei que arcar com as consequências - respondi suspirando - dará tudo certo .

- vou rezar pela sua alma , Minie - ela disse dramática - está se metendo com bruxaria !

- nada de mal vai acontecer ! - garanti - agora vamos .

Entramos na vinharia , casa de vinhos ou sabe-se-lá como se chama e encontramos um homem idoso de cabelos brancos e um óculos grosso no rosto .

- boa tarde - saudei me aproximando .

- olá belas senhoritas - ele sorriu docemente - como posso ajudar ?

- bem ...- olhei para Violet pedindo ajuda mais ela apenas balançou a cabeça - fiquei sabendo que ... você ...vende poções do amor ?

- como a senhorita ficou sabendo ? - o homem ainda estava sorrindo apesar de sua voz ter soado um pouco estranha .

- um passarinho me contou - simplismente respondi .

- bem senhorita - o homem me olhou com desconfiança - está certa que quer lidar com as consequências de uma poção do amor ?

- estou certa - respondi cautelosa

- está bem - o idoso entrou em uma porta atrás dele e vou minutos depois com um pequeno frasco de líquido negro .

Era parecida com vinho , o roxo escuro e a consistência líquida  .

- escute bem o que digo - o ancião começou a falar - coloque apenas cinco gotas dessa mistura em uma taça de vinho , a pessoa destinada a você irá tomar e você brilhará em sua mente ...

- mas qualquer pessoa pode tomar - interrompi

- apenas aquele que está destinado a você irá tomar o vinho com a poção - garantiu o idoso - e isso causará quatro noites de prazer que não poderam ser evitadas .

- como assim ? - perguntei corando .

Apesar de ser a filha de um vigário eu sabia o que se passava entre um homem e uma mulher casados , eu , Violet e Adeline imploramos para uma das jovens criadas nos contar .

Mas eu também sabia que aquilo era pecado antes do casamento . Seriam quatro noites pecaminosas .

- a poção do amor o deixará louco por você - o idoso continuou a falar e eu a corar - quando o relógio soar meia-noite vocês iram se encontrar de algum jeito e ...

- sim eu entendi - respondi balançando a cabeça - mas não tem como evitar essas noites pecaminosas ?

- não - respondeu o homem - pense nelas como um efeito colateral .

- e porque só quatro ? - perguntou Violet se intrometendo

- porque leva cerca de quatro dias após usufruir da poção para perceber que está apaixonado - explicou - depois das quatro noites , o que acontecer é escolha de vocês .

- eu vou levar a poção - falei engolindo em seco , se quatro noites eram o preço a pagar para estar com Harry toda minha vida , eu estava disposta a pecar - quanto custa ?

- uma libra - tirei uma libra da minha bolsinha surrada e paguei o homem com um sorriso no rosto antes de começar a sair do estabelecimento carregando o frasco com a poção bem firme em minhas mãos

- Srta Woodson ? - ele chamou e me virei para ele assustada , como sabia meu nome ? - lembre-se de três coisas , um , a magia da poção não pode ser desfeita e dois , poucas pessoas sabem que as quatro noites aconteceram e não foram um sonho , ninguém garante que você lembre o que aconteceu a noite .

- tudo bem - respondi e senti um calafrio tomar conta de meu corpo .

Como seria esquecer as futuras quatro primeiras noites em que passei na companhia de Harry ?

- e três - ele disse sério - a poção será bebida a quem está destinado a você . Mas nem sempre o final é feliz .

Assentindo , puxei Violet para fora da casa de vinhos com medo daquele homem começar a falar mais coisas

Ele estava tentando me desencorajar ? Era isso ?

Não adiantaria , eu estava mais do que disposta a isso . Incluindo as noites pecaminosas junto de Harry ! Afinal , se era uma poção do amor , no final iríamos nos casar .

- está certa disso Minie ? - Violet perguntou apreensiva - isso parece tão incerto , se seu destino não é ficar com Harry , outro homem tomará vinho envenenado com uma poção do amor !

- estou certa de que Harry é o meu futuro , o homem destinado a mim - respondi decidida - não tem nada de incerto nisso .

- está bem - roubou Violet - mas quanto um estranho invadir seu quarto no meio da noite e nu , pedindo essas noites de prazer , não venha correr pro meu quarto gritando socorro !

- nenhum homem estranho nu vai invadir meu quarto ! - respondi - nem vestido !

- é o que veremos Minie ! - ela entrou dentro da carruagem de aluguel que nos trouxe até ali e segui ela - e então eu poderei dizer "eu avisei !"

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora