Onze

726 71 46
                                    

Um banho de lago masculino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um banho de lago masculino ...
É um refresco para os olhos femininos ...

Eu e Violet saímos do quarto de Ágatha depois de deixarmos a carta para que ela mandasse junto com suas correspondências .

Ágatha com certeza era a pessoa que mais recebia cartas em Aubrey Hall ! Ganhava da tia da Violet , Eloise Crane .

- o que acha de irmos até o lago ? - perguntou Violet quando estávamos no corredor - na parte mais afastada ?

- acho ótimo - respondi - é uma pena que Lovie não pode vir .

- não sei porque Harry deixou Adeline em Londres com a megera da tia avó dele - concordou Violet - ela estaria muito melhor aqui conosco .

- Harry pensa que Adeline o fará passar vergonha - falei magoada - ele não vê as qualidades da própria irmã .

- ainda tenho esperança de que  ela se torne uma Bridgerton - Violet sorriu .

- pretende  casa-la com qual se seus irmãos ? - perguntei com uma careta .

Violet adiquiriu o péssimo costume de querer casar todo mundo . Isso aconteceu desde que ela conseguiu casar Rilla Elliot com o reverendo da cidade vizinha , e depois conseguiu casar a irmã de Rilla , Mellita , com o padeiro no começo do ano .

- William é claro - ela respondeu sorrindo - ele é o único que fala com ela . Alexander não larga seus livros de medicina e Charles odeia todas as mulheres que não são suas amantes !

- mas William não vai para a frança ano que vem começar a vida de pintor profissional ? - perguntei - você tem só o verão para casa-los .

- é o que farei - ela garantiu - unir casais é um dos meus dons ! E uma pena que você não aceite minha ajuda com Harry !

- porque você com certeza faria algo constrangedor - respondi .

- não diria não ! - ela protestou mais fiquei quieta , não adiantava discutir .

Já estávamos na metade do caminho para o lago quando Violet voltou a falar .

- lembra que ano passado o duque de Grenville morreu sem herdeiros para a propriedade em Gloucestershire ? - ela perguntou .

- lembro - respondi - lembro também que o filho dele era o único herdeiro e morreu na China dois anos antes do pai , na Guerra do Ópio .

- então , ele voltou dos mortos ! - disse Violet assustada - o filho , Madame Glaston contou para Antonella que contou para ...

- ele não pode ter voltado do mundo dos mortos Violet - respondi - não podemos acreditar nessas coisas !

- mas madame Glaston viu um homenzinho baixo e gordo na propriedade conversando com um cão muito , muito grande - continuou Violet - ela disse que o homenzinho dizia para o cão se comportar senão o Duque Fantasma de Grenville o deixaria sem comida ! E que o odioso homem odeia animais !

- Violet ...- comecei - ...deve ser tudo invenção da madame Glaston ! Ela é a maior fofoqueira de Gloucestershire ! Além do mais , se ele morreu na China , porque estaria em Gloucestershire ?

- ele odiava o pai ! E talvez queira assombrar a propriedade ! E madame Glaston nunca inventa nada ! - defendeu Violet - você não fica curiosa e com medo dessa história do Duque Fantasma ?

- não acredito em fantasmas - respondi - talvez madame Glaston ouviu errado , ou encontraram um parente distante para herdar a mansão e o título !

- talvez - Violet deu ombros chegando na colina que tínhamos que descer para chegar até o lago - ah , os homens chegaram antes de nós ...- ela disse com tristeza - e oh meu deus , eles estão nus !

- temos que sair daqui Violet - falei evitando olhar para o lago .

- é claro que não ! - ela respondeu  deitando no chão - se abaixe !

- por que ? - perguntei

- porque eles podem te ver daí sua boba ! Abaixada a grama alta de protege ! - rapidamente deitei no chão ao seu lado olhando para os homens no lago - espero que um deles se levante , menos o David ! Ele é meu primo , eca !

- Violet ! - ralhei sem tirar meus olhos do lago .

Três homens estavam nus nele , um era Harry e o outro era lorde MacGyver , mas eu não conseguia prestar atenção em nenhum deles que não fosse o David !

Apesar de todos estarem submersos até o umbigo , era muito tentador ver as costas de David e seu cabelo comprido brilhando .

- eles estão apostando corrida ? - perguntou Violet mais não precisei responder , os três começaram a nadar rapidamente para o outro lado do lago para então voltarem .

E Josh MacGyver ganhou a corrida deixando Harry e David para trás .

- oh meu deus ...- gemeu Violet quand MacGyver saiu da água ficando de costas para nós assim como David  - que nádegas magníficas !

Não olhei , nem repreendi Violet por estar olhando as ancas de um homem , pois meus olhos estavam fixados nas ancas de David .

Eram magníficas , gotículas de água escorriam sobre sua pele escura . Suas pernas pareciam tão fortes e firmes , suas nádegas tentadoras ...

- melhor sairmos daqui - falei sem tirar os olhos de David - antes que eles nos vejam .

- mas ...- ela não tinha um bom motivo para continuar ali - aonde vamos tomar banho de lago ?

- podemos ir ao córrego - falei - não é fundo o suficiente para nadar , a água deve chegar um pouco abaixo de nossos joelhos .

- elas mal passam da panturrilha - disse Violet emburrada - se pelo menos os homens estivessem vestidos ...

- vamos Violet - me levantei e a puxei comigo para o outro lado do lado em direção ao córrego .

Era melhor eu ficar o mais longe possível de David , principalmente quando ele está nu . Por que todas aquelas sensações da noite anterior estavam ameaçando voltar .

- você viu as nádegas do lorde MacGyver ? - Violet perguntou chegando no córrego - oh ... o que eu não daria para aperta aquelas ...

- Violet ! - acabei rindo sentando na borda do córrego tirando as sapatilhas e as meias mergulhando meus pés na água gelada  - não deveríamos ter ficado olhando para eles !

- é claro que deveríamos Minie ! - ela respondeu batendo os pés no córrego jogando água em mim - não é sempre que se tem chance de ver aquilo .

- mais se eles soubessem que vimos eles nus ...- comecei escondendo meu rosto entre as mãos - ...eu morreria de vergonha !

- não precisa ter vergonha - respondeu Violet se sentando ao meu lado - eles nunca vão saber que estávamos espiando eles !

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora