Eu prevejo uma proposta a caminho ...
Uma proposta espetacular ...Acordei com meu pênis semi ereto entre as nádegas macias e sedosas de Minty .
Meus braços rodavam sua cintura em um abraço caloroso e confortável enquanto nossa pernas estavam entrelaçadas.
Esse também havia sido o único modo que encontrei para manter a Minty mais quieta antes que ela me empurrasse para fora da cama durante seu sono .
Raios de sol começavam a entrar pela fresta da cortina enquanto os pássaros cantavam uma melodia alegre que preenchia o ar .
A chuva não caia mais , não sei exatamente quando ela parrou já que no meio da noite quando Minty me acordou para fazermos amor novamente , ainda estava chovendo .
A noite anterior ...foi fantástica , eu queria me recordar dela para sempre , dormir ao lado da Minty e escrever mil poemas , colher mil flores ...queria que ela fosse a mãe de meus filhos .
Por isso só havia uma coisa a se fazer .
Eu iria me casar com ela !
- Minty ...- sussurrei em seu ouvido massageando sua cintura - ... hora de acordar...
- hmm? - ela gemeu em seu sono virando o rosto para mim - não quero !
- Minty ...- tirei seus cabelo do pescoço arredando-os para trás com sensualidade distribuindo beijos - minha querida ...vamos acordar .
- terá que me convencer - ela mumurrou beijando meu queixo - que tal uma massagem ?
- com prazer - respondi malicioso devorando seus lábios com desejo - deite-se com as costas para cima .
Obedecendo , ela se virou sonolenta na cama , ganancioso , puxei a coberta deixando-a nua sob o lençol branco .
Coloquei minhas mãos em seus ombros começando com movimentos circulares e fortes enquanto ela soltava baixos gemidos de prazer .
Continuei a massagem por todo o seu corpo , de cima para baixo . Depositei alguns beijos e lambidas na parte interna de seu joelho deixando-a surpresa.
Quando cheguei ao seus pés pequenos , fofos e gordinhos , abocanhei um de seus dedos chupando-o .
- Dav...- ela gemeu fazendo meu pau endurecer - o que está ...
- estou te massageando amor - respondi beijando toda a sua perna chegando ao seu bumbum .
Agarrei sua bunda fazendo-a gritar de surpresa .
- Dav ! - ela falou olhando para trás .
- a massagem - falei fazendo gestos circulares em seu bumbum - deve ser em todos os lugares .
Quando achei que a parte de trás de seu corpo já havia recebido demasiada atenção , pedi que ela se virasse e repeti o mesmo processo .
Seus seios ficaram pesados e sensíveis ao meu toque enquanto seu rosto demostrava deleite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...