Dezoito

688 70 12
                                    

Pedras , água , cobras-cipó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedras , água , cobras-cipó...
E uma chocólatra...

Meu primeiro pensamento ao ver David e Minty dormindo na grama embaixo da sombra de uma grande árvore foi “por favor , de novo não ”

E o segundo pensamento foi “eu vou matar a Araminta !”

E o terceiro ? Bem , não deu tempo de pensar esse ainda .

- como vamos acordar eles ? - Harry perguntou caminhando com elegância até eles , suas mãos estavam no bolso de sua calça e ele parecia bem relaxado com a situação .

Claro , ele sabe da “poção
do amor”!

- acho melhor jogarmos água neles - falei me aproximando também .

- você joga água na Minty e eu jogo pedras no David - respondeu Harry com certa fúria

Olhei para ele questionadora e ele apenas inclinou a cabeça na direção de David que ...

- ah - respondi constrangida , meu primo estava deitado quase em cima da Minty com a boca praticamente em seu pescoço e tinha uma mão agarrada a da Minty descansando um pouco abaixo do seio dela - não creio que pedras sejam necessárias .

- talvez um bom susto - concordou Harry com um sorriso frouxo - ainda não entendo por quê quer juntar a Minty com o Dav .

- eles se amam - sorri - está praticamente escrito nas testas deles , e quando eles se olham ...- suspirei - é como se milhares de estrelas tivessem mergulhado nos olhos deles .

Eu queria alguém que me olhasse assim também ...

- você acredita muito no amor - falou Harry olhando para o chão a procura de algo - nem todas as pessoas tem a sorte de se casar com quem amam .

- mas se tem a oportunidade ...- comecei - ...deve aproveitar .

- em todos os meus anos de vida , essa oportunidade nunca não chegou - comentou Harry olhando dessa vez para o alto da árvore - o que acha que aquilo parece ?

- uma cobra - falei olhando para o cipó bem parecido com uma cascavel - mas você ainda pode esperar Harry , a amante do meu irmão não será um bom exemplo para a Adeline .

- não vou me casar com Elainne - ele me olhou confuso - como soube ?

- ouvi alguém comentar sobre - respondi desviando meu olhar do dele .

- não importa ... vou me casar com uma mulher prendada , competente e bem educada - continuou Harry - um bom exemplo para Lovie .

- case-se com uma governanta rigorosa então - comentei - daquelas que costumam a dar com uma  régua na mão dos inocentes ! Ou talvez você goste de levar algumas reguadas nas nádegas ...

Oh meu deus ...eu realmente não sabia da onde havia surgido isso !

- srta Bridgerton ... - ele começou com voz de quem planejava me repreender

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora