Todos nós pecamos ...
Não importa como ...Me virei na cama repetidas vezes , em meus sonhos eu via a Minty se casando com Harry com dezenas de crianças ruivinhas ao redor.
Tudo culpa do abraço que vi eles compartilharem na tarde anterior .
Maldita seja a vez que falei de Minty para Harry !
Desistindo de tentar dormir , vesti meu robe branco e desci para os jardins .
A noite estava clara com a lua no alto do céu , sem nuvens , apenas repleto de estrelas que acenavam e piscavam brilhantes.
Mas nenhuma era tão linda como Minty sentada ao pé da escada da varanda de Aubrey Hall com a cabeça inclinada olhando as estrelas a cima .
Me aproximei em silêncio me sentando no mesmo degrau que ela , porém com um metro de distância .
- não consegue dormir ? - ela perguntou sem me olhar .
- não - respondi
- nem eu - ela respondeu com um sorriso hesitante - quantas estrelas será que existem na nossa galáxia ?
- acreditasse que cerca de 400 bilhões de estrelas - respondi - mais creio que sejam um número bem maior que esse .
- eu também - ela respondeu - é impossível contar todas as estrelas que existem .
- podemos tentar - falei me levantando oferecendo minha mão para ela .
- é loucura ! - mas mesmo assim ela aceitou minha mão e seguimos para o meio do jardim .
Eu sabia que era loucura , iríamos levar dias - senão meses - para contar todas as estrelas . A pergunta foi algo involuntário sem que eu pensasse se era uma boa ideia .
Mas parece ser .
Minty se deitou de costas na grama e descansou as mãos sobre a barriga , diferente de mim , ela usava apenas uma camisola fina que contornava seu exuberante corpo conforme ela se movia .
Imitando-a , também deitei na grama deixando uma distância segura entre nós.
- uma , duas , três , quatro , cinco , seis , sete ...- Minty olhava para as estrelas contando com a voz calma e doce - ...oito , nove , dez , onze ...
Eu não me preocupei em contar as estrelas enquanto podia contar as sardas em seu rosto que eram visíveis mesmo no escuro .
Eram 73 sardas encantadoras espalhadas por sua face e pescoço .
Contive a vontade de beijar cada uma delas e idolatra-las como se fosse o propósito da minha vida , no lugar , busquei pensar em algo não relacionado a beijos .
- por que te chamam de Minie ? - perguntei .
- é bobo - ela se virou para mim e sorriu - mas quando Violet começou a falar , ela não conseguia dizer Araminta , muito menos Minty , o que ela falava se semelhava muito a "Minie" , e aí ficou .
- Minie ...- repeti o nome devagar saboreando o modo como ele saía de meus lábios - Minie ...
- não fale assim Dav - ela pediu passando a língua pelos lábios preparando-os para futuros beijos .
- por que ? - perguntei me erguendo em sua direção .
- me faz desejar coisas - ela respondeu com o constrangimento perceptível em sua voz .
- nada nós impede de deseja-las - respondi a poucos sentimentos dela .
Suas pálpebras estavam pesadas de desejo e eu conseguia sentir sua doce respiração combinada a minha .
Eu desejava colar minha boca na sua , me deliciando com o esplêndido sabor de seus lábios .
- é pecado - ela respondeu ofegante - me deitar com um homem que não é meu marido .
- já fizemos isso uma vez - passei meu dedo pela curva de seu pescoço provocando espasmos de prazer em seu corpo - o que nos impede de fazer outra vez ?
- David ...- ela disse meu nome como uma súplica - não me tente . Você é como Hades persuadindo Perséfone a comer a semente da romã , ficando presa ao submundo ... Mas ela podia voltar ao seu lar por seis meses ...eu temo ...
- o que você teme Minie - perguntei acariciando seu rosto quando ela parou de falar - tem medo de ficar presa a quê ?
- a você - ela respondeu tão baixo que eu não teria acreditado no que ouvi se ela não repetisse - tenho medo de ficar presa a você , que você me arruine para sempre .
- droga Minty - respondi enterrando meu rosto na curva de seu pescoço - você já me arruinou para todas ... ninguém ocupa meus pensamentos a não ser você !
- deve ser efeito da poção - ela respondeu arqueando o pescoço e não me contive dando um leve beijo em seu pescoço - não devemos sucumbir a ela .
- mas as vezes é impossível - respondi distribuindo beijos tão leves como seda nos cantos de seus lábios - eu a quero Minie , desconfio que sempre quis .
Eu só estava obcecado pela Sienna .
- Dav...- ela gemeu meu nome me abraçando na grama .
- por favor diga que me ama - pedi continuando com os beijo - que me deseja com o mesmo fervor que eu , que não consegue ficar um minuto sem me ter em seus pensamentos .
- oh Dav ...- comecei a acariciar seu seio direito por cima da fina camisola sentindo o bico ficar rígido sobre meu toque .
- diga - implorei - só então a beijarei ...e por favor diga logo ...eu te quero...
- eu também te ...
- vocês estão loucos ! - gritou uma voz masculina assustando Minty fazendo-a me empurrar com força para longe - não sabem onde se meteram ! Isso terá consequências jovem lorde !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...