Poderia haver mais uma noite pecaminosa ?
Ou elas deixariam de existir?- vá embora ! - gritei tentando secar minhas lágrimas quando alguém bateu na porta de meu quarto .
- Minty ...- era Harry - ...por favor abra a porta ?
- não - resmunguei a resposta pegando um lenço para assoar meu nariz .
- por favor Minty ...- ele insistiu - sei que precisa de um amigo nesse momento .
- quero ficar sozinha Harry - respondi.
Eu não conseguia acreditar no que vi , Dav estava beijando a Sra Harrison no jardim ...pouco antes da meia noite ...não podia ser essa sua surpresa , ou era ?
Talvez ele quisesse me magoar e quebrar meu coração , talvez ele nunca tenha me amado de verdade .
Eu tinha vontade de voltar para o jardim e dar-lhe um bom tapa na cara !
Voltei a chorar novamente , mesmo depois daquilo ...eu sentia que não podia deixar de ama-lo .
Não ouvi a porta se abrindo ou fechando , só soube que Harry entrou no meu quarto quando senti suas mãos envolverem meus ombros me puxando para um abraço .
O abracei com força , com o rosto contra seu peito enquanto Harry acariciava minhas costas me consolando com palavras gentis .
Não sei por quanto tempo ficamos assim , até que achei melhor me afastar dele envergonhada enquanto secava as lágrimas .
- me desculpa - sussurrei me jogando nos pés da cama .
- tudo bem ...- ele disse se sentando ao meu lado - como você está ?
- com o coração partido - respondi com um sorriso triste .
- então é melhor nós começamos a juntar todos os caquinhos - ele respondeu brincalhão - você sabe que Dav te ama .
- não ama - respondi - se ele me amasse não teria beijado a viúva Lady Daybon .
- ela o beijou a força Minty - Harry disse calmamente - ele te ama verdadeiramente .
- não acredito - respondi magoada - ela estava bem grudada nele .
- algumas mulheres grudam mais que mel no papel - Harry mumurrou .
- como pode dizer isso ? - perguntei com um sorriso um pouco mais sincero - uma mulher já grudou em você?
- algumas - ele me cutucou - e você bem que tentou uma vez.
- eu tinha doze anos ! - me defendi - você não pode me culpar !
Nem as outras mulheres que "grudaram" nele , Harry é um dos homens mais lindos que já vi , seus cabelos castanhos dourados encaracolados como os de um querubim e todo aquele charme ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...