Dois

813 81 54
                                    

E o herói dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o herói dessa história ...
Foi recusado outra vez ...

- como assim você vai se casar ? - gritei para Sienna tentando não perder o controle

- casando - ela respondeu sem se auterar sentada no sofá como uma rainha .

- e resolve contar isso depois de termos feito amor ? - perguntei passando a mão entre meus cabelos - meu deus ... você pode estar carregando um bebê meu !

- não estou David - ela respondeu ainda tranquila - eu perdi todas as minhas gravidezes antigas , não sou capaz de gerar um herdeiro !

Suspirando olhei para a janela vendo o movimento nas ruas de Mayfair tentando me acalmar .

Mas eu não conseguia ficar calmo .

Sienna estaria se casando de novo , e não era comigo !

- está indo se casar por amor ? - perguntei demostrando mais calma do que realmente sentia .

- mais ou menos - ela respondeu sem olhar em meus olhos - somos bem amigos ...ele precisa casar e eu preciso ...

- de dinheiro - completei e ela assentiu - então case-se comigo Sienna ! Também tenho dinheiro !

- nem tanto quanto ele - ela respondeu firme .

- ah , então quem é ele ? - perguntei com raiva , havia muitos homens mais ricos do que eu em Londres  - o príncipe regente ? O imperador ?

- não fale assim comigo David ! - Sienna gritou em fim perdendo a compostura - não suporto que me trate desse jeito !

- claro que não ! - gritei com a raiva enchendo meu peito - você gosta de ser paparicada ! Por que não aceita ser minha Sienna ?

- porque você não me merece - aquilo doeu .

- se acha boa demais para mim ? - perguntei com uma calma tão repentina que chegava a ser assustodora

- não - ela negou - você que é bom demais para mim .

- não me importo com isso - respondi me ajoelhando em sua frente - case-se comigo ?

- não posso - ela respondeu evitando me olhar - já me comprometi a outro .

- diga seu nome e eu o desafiarei a um duelo por sua mão - me levantei do chão com a raiva voltando a crescer .

- não David ! Não  ! - ela gritou - não sou boa a suficiente para você , você deve achar outra pessoa .

- porque você não é boa o suficiente para mim ? - não pude evitar de perguntar .

- não vê ? - ela abriu os braços - sou muito gananciosa , eu admito isso .

- foda-se a ganância - respondi com sinceridade . Minha prima Charlotte também era gananciosa e nem por isso eu a odiava !

- sou infértil - continuou ela - você é o conde de Clyvedon , precisa de um herdeiro .

- tenho um irmão , Edwand - respondi invocando a imagem de meu irmão mais novo e seus rebeldes cabelos castanhos - ele terá filhos que poderam  herdar o título .

- eu sou ... sonâmbula - ela gritou .

- não , você não é - respondi também gritando - eu já dormi muitas vezes como você , sei que não é sonâmbula , se fosse eu teria acordado  .

Meu sono era muito leve , se um simples alfinete caísse no chão eu rapidamente acordaria . Era muito comum para mim sempre ser o primeiro a  dispertar apesar de nunca ser o primeiro a dormir .

- diga motivos reais que te impedem de casar comigo - pedi cansado - não invente desculpas . 

- eu não te amo David - ela disse após hesitar por um momento - não te amo .

Eu não tinha palavras para responder aquilo , simplismente não havia ...eu ...

- é um bom motivo - falei engolindo em seco - se me permite , estou indo para casa agora .

- boa tarde David - ela respondeu quando lhe dei as costas .

- boa tarde - respondi saindo da porta da ensolarada sala em que fizemos amor a meia hora a trás .

Eu não acreditava nisso , não compreendia , ela estava noiva e o traía comigo quando eu nem sabia de seu compromisso .

Foi assim da primeira vez também ...

Balancei a cabeça negando ver aquela recordação . Seria melhor poder apaga-la da minha mente .

Eu me sentia um bobo , um idiota babão por amalá quando ela não me amava , mas maldição ...eu a amo .

Só preciso fazer com que ela me ame também .

Mas como ? Talvez ...

- David ! Que surpresa ! - meus pensamentos foram cortados por James Harrison , lorde Daybon , sobrinho de Sienna e meu melhor amigo .

- James ! - andei um pouco mais depressa até ele - o que faz aqui ? Pensei que ainda estava no exterior .

James Harrison era filho do irmão do falecido marido da Sienna , Silas . Quando ele morreu , o título foi para o órfão sobrinho , meu melhor amigo desde Elton  .

Afinal , todos nós tínhamos idades parecidas , Sienna e James tinham vinte e sete anos enquanto eu estava no começo dos meus trinta .

- eu estive - ele balançou a cabeça assentindo enquanto girava sua bengala no pulso - voltei apenas para resolver alguns problemas .

- está indo visitar sua tia ? - perguntei um tanto curioso , afinal estávamos em frente a casa dela

- sim e não - James respondeu - vim roubar seu mordomo .

- Breston ? - ri com a ideia de ver o idoso mordomo viajando ao lado de James - duvido que ele lhe acompanhe nas viagens .

- não o quero para viagens - James riu também - quero alguém discreto e confiável .

- o que anda acontecendo James ? - perguntei brincando - quantos cadáveres há em seu armário ?

- três - ele respondeu sério demais e acabei me arrependendo  da brincadeira - David ... conhece uma tal de Meg Ilsson ?

- Meg Ilsson ? - perguntei levantando uma sombrancelha grato por ele ter mudado de assunto - não , não me lembro de conhecê-la .

- é uma idosa - continuou James - aparentemente florista .

- "aparentemente florista ? " - perguntei ainda mais curioso

- ela ...bem , acho que ela lida com ervas de cura e poções , queria encontrá-la - James continuou - ela me deve um favor .

- que tipo de poção ? - perguntei com uma ideia repentina e magnífica .

- todas eu acho - ele começou a bater a bengala contra sua perna como sempre fazia quando estava agitado - preciso que ela ache alguém para mim ...

- posso procurar essa Meg Ilsson - falei a James com um sorriso - se ela é florista acho que sei onde acha-la , então te passarei o endereço.

Não dei tempo para que James pudesse responder e apressei meu passo para a casa de minha irmã Amélia Joliffe .

A cunhada dela , Felicity adorava flores , e provavelmente saberia me dizer onde encontrar a Meg .

Afinal , Sienna iria me amar . Ela só precisava de um empurrãozinho chamado "poção do amor " .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora