Doze

733 74 46
                                    

Em uma conversa sobre mitologia grega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma conversa sobre mitologia grega...
Em minha sincera opinião , Hades nunca seria capaz de trair sua Perséfone ...

- Elas se foram - disse Harry sorrindo - confesso que pensei que vocês precisariam mostrar mais do que suas bundas para elas saírem .

- quem eram ? - perguntei voltando a água .

Quando estávamos nadando de volta da corrida no lago que apostamos , Josh disse ter visto duas mulheres de vestidos claros abaixadas na grama nós espiando , é claro que resolvemos assusta-las para que saíssem antes de complicasse para nós .

- não as reconheci - Harry disse - era uma arruivada e outra loira .

- qual era a cor dos vestidos delas ? - perguntei desconfiado

- a ruiva usava um vestido lilás e a loira um azul - foi Josh quem respondeu - por que ?

- acho que era minha prima Violet Bridgerton e a amiga dela , Araminta Woodson - respondi recordando do vestido que Violet usava  hoje de manhã e comecei a sair da água novamente atrás de minhas roupas .

- não acredito que você mostrou sua bunda para sua prima ! - respondeu Josh - não acredito que eu mostrei minha bunda para sua prima !

- eu não sabia que era minha prima - rebati - é nojento , espero que ela não tenha olhado .

- ela não olhou - Harry sorriu - a Srta Bridgerton tinha a cabeça inclinada para Josh .

- céus ! Você tem olhos de águia Harry - Josh disse ao Harry antes de se virar para mim com um rosto alarmante - não me obrigue a casar com ela por causa disso !

- não vou - respondi - mas se você tocar nela , a história será diferente .

- não tocarei - ele garantiu enquanto eu terminava de me vestir .

- e a ruiva ? - perguntei para Harry - também admirava a bunda mole do Josh ?

- olha lá - Josh disse ofendido - está com inveja da perfeição que é minha bunda !

Evitei outro comentário , eu só queria ter certeza de que Minty não olhou para nenhuma bunda alheia que não tenha sido a minha .

- não Dav - Harry respondeu com um sorriso malicioso estampado em seu rosto - srta Woodson olhava fixamente para você !

Alívio tomou conta de mim . Ela havia olhado para mim e para mais ninguém . Ela olhou para mim ! Meu pau reagiu no mesmo instante e agradeci aos céus por eu já estar com as calças fechadas

- que pena - lamentou Josh - ela perdeu o espetáculo que é ...

- já chega  MacGyver - respondi recolhendo meu casaco andando em direção a Hades - estou voltando para a casa ...

- ele está indo atrás da srta Woodson - ouvi Josh falando para Harry que riu em resposta - tenho certeza disso !

- vocês não tem nada para fazer além de falar da minha vida ? - perguntei montando em meu cavalo

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora