Nossos amantes foram pegos ...
Ou não ...Acordei me sentindo estranha . Com o corpo leve e a mente pesada , me estiquei na cama provando novas sensações em meu corpo .
Eu ...eu estava nua ?
Totalmente disperta pelo choque olhei para mim mesma , eu estava nua !
Como era possível ? O que aconteceu ?
As lembranças da noite anterior começaram a vir para minha mente vagarosamente . David tomou a poção do amor , ele veio ao meu quarto , nós nos beijamos e ...oh meu Deus ! Ele ...ele ...oh meu Deus !
Olhei para meu lado encontrando ele encolhido na ponta da cama ainda de olhos fechados quase caindo no chão .
Eu devo tê-lo chutado enquanto dormia !
Eu deveria acordar ele e fingir que nada aconteceu ? Ou apenas sair do quarto enquanto ele dormia ? Mas como eu poderia olhar pare ele novamente sabendo que ele esteve com o rosto entre minhas pernas ?
- argh - resmunguei indecisa olhando para ele - como isso foi acontecer ?
É claro ! O homem no Florentine's disse que isso aconteceria ! Quatro noites ! Eu só precisava evitar as outras três e sair daqui o mais rápido possível !
Mas antes que eu pudesse simplismente me mexer , a porta do quarto se abriu .
Antes mesmo de eu ver quem era , joguei David para o chão e infelizmente a coberta foi junto , constrangida , caí no chão também.
- meu deus Minie , o que está acontecendo ? - era a voz de Violet .
David abriu os olhos rapidamente fixando-os em mim que estava ajoelhada nua ao seu lado . Corando , fiz sinal para que ele olhasse para o outro lado .
- nada Violet - respondi puxando a coberta dele me enrolando nela subindo na cama - você me assustou e eu caí
- ahh - ela não parecia certa disso , então fez uma careta - está com frio ?
- sim - respondi , para ela não me ver nua , me enrolei até no queixo com o cobertor
- mas está bem calor - disse Violet olhando para a janela em frente a cama - se estivessemos em Whishire estaríamos tomando banho de rio na propriedade da Adeline !
- sim - concordei com um sorriso amarelo .
- está realmente tudo bem Minty ? - ela se aproximou um pouco - você está bem corada .
- é calor - respondi sem pensar
- mas você disse que estava com frio ...
- acho que peguei um resfriado - menti forçando uma tosse .
- tá bom - ela pareceu acreditar - eu só vim ver se você já tinha acordado para ir comigo nos jardins ...
- eu logo vou Violet - respondi - só vou me trocar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...