Epílogo

765 70 12
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois ...

Alguns dizem ...
Que um bom romance termina com um casamento ...

Uma chuva de arroz nós atingiu assim que saímos para fora da capela e troquei um olhar cúmplice com David .

Nós estávamos oficialmente casados , perante os olhos de Deus e dos homens .

E seríamos muito felizes nessa nova parte das nossas vidas .

Porém , não muito distante dali , David e eu avistamos um casal de idosos .

Meg Ilson e seu marido Sr Ilson , as pessoas que nos venderam a poção do amor , as pessoas que sabiam que nosso destino era estar juntos .

- vocês serão muito felizes - Meg gritou mais ninguém pareceu ouvir além de mim e Dav - o destino é incerto , muda a cada nova atitude , mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza , nenhuma tristeza , nenhuma dor pode separar o amor de vocês .

David e eu nós olhamos um tanto confusos , ninguém estava vendo o casal de idosos a cinco metros de distância .

- eu estava errada quando eu disse que vocês sofreriam por terem quebrado a poção do amor - a mulher continuou - vocês mudaram o destino , conversaram e se entenderam naquela noite em Aubrey Hall ...o amor de vocês ... é poderoso .

- minha cara - disse o Sr Ilson - deixe sua filha longe dos chafarizes .

- o que ? - David e eu perguntamos em uníssono .

- é só um lembrete - disse Meg - mas não se preocupem , ela vai ficar bem .

- o que ...? - antes que David conseguisse terminar de falar , o Sr e a Sra Ilson deram as mãos e caminharam para longe , como se no mundo só existisse eles .

- sabe ...- comecei a dizer com um sorriso enquanto Dav me ajudava a subir na carruagem que nos levaria a lua de mel - ...estou feliz por ter comprado uma poção do amor para o Harry um mês atrás

- está feliz ? - David parecia confuso se sentando ao meu lado na carruagem .

- estou - respondi sorrindo - porque a poção do amor me levou até você ...

- e me levou até você - ele também disse

- e , as vezes - começamos a falar juntos - o destino só precisa de um empurrãozinho .

E então , eu beijei meu marido .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora