Treze

761 71 20
                                    

Oh, o desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oh, o desejo ...
Uma arma bem mortal , eu diria ...

- eu não consigo acreditar que eles souberam que estávamos olhando para eles - Violet disse chateada no baile naquela noite - como olharei para Josh MacGyver agora ?

- pelo menos não foi você quem teve que ouvir o David dizendo que eu estava espiando homens nus ! - respondi procurando ele pelo salão - você não imagina a vergonha que passei !

- é claro que eu imagino ! - ela respondeu zangada - olhe só para mim !

De fato , ao olhar para Violet , sua vergonha ficou nítida . Seu rosto claro como porcelana tinha adquirido um tom de vermelho forte .

- quer sair daqui ? - perguntei  tentando ajudá-la .

- não - ela balançou a cabeça - precisamos ficar , se corrermos , eles pensaram que somos fracas e tímidas .

Eles , no caso , era apenas  Josh MacGyver . Pelo visto , Violet estava nutrindo uma paixonite pelo lorde .

- se você diz ...- comentei votando a olhar o salão iluminado .

Os casais que dançavam provocavam enormes sombras  dançantes nas paredes dando um ar único ao salão .

Debutantes entregavam seus cartões de danças para jovens cavalheiros enquanto as suas mães fofocavam  embaixo de seus  leque . Localizei minha madrinha dançando com seu filho Anthony . O irmão de Violet , Charles , estava conversando com um grupo de mulheres , mais ao lado estava lorde Westerville e ... David .

- oh Minie ...- gemeu Violet - ...MacGyver está vindo em nossa direção ...

Desviei meu olhar de David para Violet . Ela tinha conseguido corar ainda mais .

- calma Violet - comecei - talvez ele nem ...

- srta Bridgerton - ele já estava em nossa frente com um sorriso divertido no rosto - srta Woodson .

- lorde MacGyver - falamos em uníssono .

- se me permite srta Woodson , posso roubar a companhia de sua amiga por uma dança ? - ele perguntou sorrindo para violet

- é claro que pode - respondi dando batidinhas nas costas de Violet - aproveitem que a próxima música é uma valsa de Mozart .

- como sabe ? - Violet perguntou sem aceitar o braço de MacGyver e corando ainda mais .

- a valsa de Mozart é sempre perto da meia noite   - respondi com um sorriso - agora vão dançar .

- Minie ...- protestou Violet sendo guiada para a pista por MacGyver .

Apenas sorri para ela , um sorriso que se desmanchou assim que vi David parado a minha frente .

- Lorde Clyvedon ! - levei a mão ao coração pelo susto que ele me deu .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora