Será que a poção pode ser quebrada ?
E será que um romance pode surgir entre Harry Loveday e Minty Woodson ?- você não pode contar para o Dav sobre a poção do amor ! - Violet disse assustada segurando minhas mãos com força .
- mais não é justo com ele - respondi com um sorriso triste - não quero que ele me ame quando ...quando não posso retribuir .
- mais Minnie ...- começou Violet , me separei dela caminhando até a janela do meu quarto .
Era início de tarde e o sol estava alto no céu . Não havia nuvens apenas um infinito azul no qual eu queria me afogar , ou desaparecer .
- recebi isso da Agatha hoje de manhã - Violet suspirou me entregando um envelope lacrado - e do Florentine's
Com um aperto no coração peguei o envelope com urgência começando a abri-lo .
Cara srta Woodson
Lhe informo que a poção não pode ser disfeita ! Ela apenas apressa o que já está para acontecer , ou seja , não tem nada de mais ! E sobre as seis gotas ? Bem , seis gotas dessa poção aumentam ainda mais a rapidez de como as coisas deveriam ser , pense nisso como um relógio andando mais de pressa .
Lamento não poder te ajudar.Atenciosamente
Sr Ilsson-
o que isso quer dizer ? - perguntei para mim mesma - “seis gotas dessa poção aumentam ainda mais a rapidez ...” ?
- oh meu deus ! - Violet disse surpresa
- então foi por isso que ...- fechei meus olhos com força - oh meu deus !
- vocês não fizeram aquilo ... fizeram ? - Violet tinha os olhos arregalados .
- Violet...- comecei planejando uma mentira .
- a verdade Araminta ! - ela pediu com firmeza .
- ah , sim a gente fez sim - respondi cobrindo meu rosto com as mãos .
- oh meu deus - ela sorriu - como foi ? Foi mágico e especial ? Como você se sentiu ?
- Violet... eu não sei - respondi com sinceridade - foi meio que mecânico , eu gostei , foi bom mais ...mais eu queria algo a mais
- você queria amor - disse Violet calma - você queria que a união de vocês fossem por amor , não por conta de uma poção do amor .
- sim - respondi constrangida - por isso quero contar para ele .
- ele não irá acreditar - Violet disse com pesar
- mas eu me sentiria muito melhor se falar a verdade - respondi - independente dele acreditar ou não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...