Pegos em flagrante ...
A luta é de socos !- eu vou mata-lo !
O grito masculino foi seguido de um grito agudo e feminino . Rapidamente corri em direção ao som junto com David .
Parei espantada encontrando lorde Anthony Bridgerton dando um soco em Steven Butler .
- pare pai ! - o grito pertencia a Mary Bridgerton - pare ! É apenas o Steven !
- e ele estava com a língua dentro da sua boca ! - Lorde Bridgerton gritou partindo para cima de Steven , teria acertado em cheio se David não se colocasse em frente segurando o punho de deu tio .
- mantenha a calma tio Anthony - Dav pediu segurando seu tio .
- como posso manter a calma quando ele estava com as mãos nela ? - ele gritou conseguindo se libertar de David .
- não aconteceu nada de mais papai ! - Mary parou seu pai enquanto Steven se levantava do chão com o nariz sangrando .
Pegando um lenço , dei para que Steven se limpasse .
- ao menos ainda é virgem ? - Lorde Bridgerton perguntou com raiva crescente .
- é claro que sim - Mary se defendeu .
- garanto que essa foi a primeira vez que tomei tais liberdades que o senhor viu - comentou Steven - e irei me casar com ela , a amo !
- é claro que você não se casará com ela ! - gritou Lorde Bridgerton proferindo um soco na mandíbula de Steven - minha filha não pode se casar com um homem morto !
Naquele momento , Steven começou a revidar acertando um soco no estômago do lorde .
David tentou impedir mas acabou levando um soco também caindo no chão .
- parem ! - eu e Mary gritamos mas eles não estavam prestando atenção em nós .
Ajudei David vendo que o soco que ele levou cortou um pouco sua sombrancelha , usei a manga da minha camisola para limpar o fino risco de sangue que escorria.
- droga ...- ele mumurou
- o senhor me perdoe... - começou o mais jovem - mas amo sua filha desde os meus seis anos !
- então deveria manter suas mãos longe dela - gritou o Lorde Bridgerton - Mary , arrume suas coisas , vou preparar tudo para que você vá ao convento .
- eu não vou para um convento ! - disse a menina com firmeza .
- você vai ! - gritou o Visconde assustando todos nós - você tem apenas dezessete anos , e irá para o convento !
Mary segurou um soluço e saiu correndo dali para os braços da srta Charlotte Bridgerton que até então , estava observando tudo de longe , mas que em seguida entrou para dentro de casa com a irmã .
- quero me casar com ela ! - gritou Steven com uma raiva monstruosa - o que o senhor tem contra mim ? É por que provavelmente sou o bastardo de alguém ? É por que meu tio era louco e por eu ter crescido nas áreas pobres de Londres no lugar de um berço de ouro em Mayfair ? Ou é porque sou o filho aditivo de um conde e não carrego o título ? O que o senhor tem contra mim ?!
Ficamos em silêncio , Steven estava perturbado , vermelho e ofegante , eu tinha a sensação que ele conseguiria matar alguém com as próprias mãos facilmente .
- é melhor você ir - respondeu lorde Bridgerton como diria a uma pessoa que o céu e azul .
- eu não vou ! - Steven continuou a gritar - eu não vou até que você me diga por que me odeia tanto porra !
- você é jovem ! - gritou o Visconde - um dia não estará mais apaixonado por Mary e irá quebrar o coração dela !
- eu sempre irei amar a Mary ! - Steven disse controlando sua raiva - sempre !
- porra Steven ! - ele parecia perturbado - acha que não o vi sair do do bordel em Londres ? Dorme com outras mulheres quando diz estar apaixonado pela minha filha !
- eu dormi com outras mulheres pois sabia que era melhor esperar até o casamento - gritou Steven - eu ia falar com o senhor essa manhã sobre o casamento ! E sempre que estive com outras mulheres , que na verdade foi apenas uma , uma vez , eu estava pensando na Mary , era a Mary que eu queria ! Inferno !
Lágrimas se acomularam nos olhos dos dois , eles estavam colocando os fatos na mesa , descobrindo tudo .
- é melhor nós entrarmos - sussurrei para David .
- será que eles não vão tentar matar um ao outro novamente novamente ? - Dav sussurrou preocupado .
- eu acho que não - sussurrei - é melhor deixá-los sozinhos .
Assentindo , começamos a andar em direção a casa , quando chegamos no início da escada , ouvi vozes de Mary e Charlotte .
- vou falar com elas - avisei a David .
- boa noite Perséfone - David sussurrou me puxando para ele beijando minha bochecha - sonhe com os anjos , ou comigo .
- boa noite - minha voz por pouco não falhou .
Fiquei por um minuto vendo ele subir as escadas antes de ir até a pequena sala em que Mary e Charlotte estavam .
A sala era pequena e colorida em tons de rosa e verde , mais ficava triste com as lágrimas que escorriam pelo rosto de Mary
- você está bem ? - perguntei gentilmente
- vou ficar - ela fungou entregando um copo vaziu a Charlotte - sinto muito que você tenha presenciado isso .
- acontece - falei tentando mostrar apoio - meu pai também ficou uma fera quando encontrou Sophia e Everton se beijando perto da sacristia sem serem casados .
Mary soltou um riso fraco .
- mas Steven não estava só me beijando - ela corou - tenho medo do que papai fará .
- ele não me matará o Steven se é isso que lhe preocupa - disse Charlotte tranquizando a irmã - ele sabe que a mamãe o mataria se ele o fizesse !
- mas ele me mandara para o convento - disse Mary erguendo os braços exagerada - aí nunca mais verei o Steven !
- mas se convencemos o papai a deixar você ir para o convento da Madre Eudilla , você verá o Steven - disse Charlotte se sentando - não será difícil convencer ele !
- convento da Madre Eudilla ? - perguntei curiosa
- já me mandaram investigar o lugar uma vez - disse Charlotte - é um convento com poucas pessoas , mas a madre ajuda as freira e novisas a se "encontrarem" com o "amado" . Fica um Londres
- a igreja apoia isso ? - perguntei curiosa e intrigada .
- não - Mary respondeu - isso é clandestino .
- mas pode ser uma solução - declarou Charlotte .
Naquele mesmo momento , começamos a ouvir novos gritos .
Corremos até o jardim encontrando lorde Bridgerton e Steven em uma nova briga .
- vou chamar o Miles e o Edmund - declarou Charlotte - e convencer eles a separar essa briga .
- Edmund ? - gritou Mary - ele irá piorar as coisas , ficará no lado do papai !
A noite seria longa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...