Vinte e Cinco

704 60 28
                                    

A noite do baile chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite do baile chegou ...
Junto com uma dama de vermelho ...

A noite do baile de máscaras em fim chegou .

Eu não conseguia esconder meu sorriso de felicidade sempre que eu pensava em David , e Violet sabia de tudo ! Confessei a ela que nos amamos de todas as formas !

Violet estava radiante com a expectativa de me ver casada com David e de me tornar sua prima oficialmente , era o que eu queria , mas eu não tinha certeza se era o que ele queria .

Ele não tocou no assunto , e não é como se não tivéssemos tido oportunidade desde a noite na cabana .

Por Deus ! Seu quarto fica em frente ao meu !

E ele disse que me ama , não é bobo que eu fantasie com o nosso casamento .

Mas talvez ele planeje me manter como amante - o que eu recusaria - e se casaria com uma jovem da sua posição . Não com a filha do vigário .

Eu não podia deixar de sentir ciúmes da mulher que se casasse com David Basset , conde de Clyvedon . A mulher séria afortunada com um marido gentil e agradável aos olhos , teria filhos com olhos castanhos como chocolate quente e um sorriso branco e receptivo !

- Minie ! - Violet gritou da porta do meu quarto , e por instinto dei um pulo na cama de susto - seu vestido está pronto condessa de Clyvedon !

- não me chame assim - pedi constrangida - não estou casada com ele ! Nem noiva !

- mas vai estar - Violet jogou um montado de tecido branco ao meu lado na cama - Harry me disse que ele ...

Ela ficou muda de repente , olhando para o chão como se tentasse evitar a conversa .

- o que Harry disse ? - perguntei apreensiva

- ora ! Não é da sua conta - ela disse por fim

- Violet ? - precionei - o que Harry disse ?

- não vou contar - ela declarou decidida cruzando o braço sobre o peito .

- Violet Genevieve  Bridgerton !  - falei lentamente andando até ela - deve me contar o que Harry disse !

- eu não ...

- ou vai enfrentar as consequências de Lady Faz Rir

- Minie não faz isso ! - bradou Violet recuando para trás - sem Lady Faz Rir !

- então me conte o que Harry disse - pedi mais uma pegando uma pena do tinteiro .

- não vou di...

Antes dela completar a frase , a ataquei com a pena fazendo-lhe cócegas .

Violet sempre foi sensível a cócegas , um dos modos mais fácies e divertidos de tirar as coisas dela , é com uma pena na mão .

- eu conto , eu conto - ela repetiu freneticamente enquanto ria - por favor para ...eu conto .

- diga - pedi uma última vez ainda lhe fazendo cócegas .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora