Dez

760 73 30
                                    

Como a anciã Meg Ilsson disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como a anciã Meg Ilsson disse ...
O destino não pode ser controlado nem por Deus ...

Resmungando , deixei meu quarto depois de estar seguro de que Minty e Violet haviam saído .

Correndo para baixo , ouvi alguém gritar meu nome , mas ignorei . Eu queria chegar nas baías , pegar meu cavalo e correr o mais longe possível da  Minty !

Como pude deixar aquilo acontecer ?  Ter tocado na Minty ? Ela e inocente e boa , e nem uma proposta de casamento eu fiz .

Eu não podia , não enquanto tinha planos de recuperar a Sienna !

Cheguei na baia e comecei a prender a sela no garanhão preto . Hades era meu cavalo já a alguns anos , alto , forte , veloz todo preto que quando a luz do sol batia nele , causava reflexos azuis .

Quando enfim terminei de ajustar a sela , corri para longe de Aubrey Hall .

Bom , não exatamente para longe de Aubrey Hall , mais para longe da casa . Hades corria a toda velocidade saltando sobre galhos e cercas . Quando já estávamos longe o suficiente , diminui para um galope calmo .

Comecei a pensar em o que fazer com Minty agora que ela tomou a poção do amor , o mais prudente a fazer era pedir para Meg Ilsson me enviar uma poção anti-amor  .

Por que aquilo não podia continuar de maneira alguma , apesar de todo meu desejo em beijar , tocar , provar e satisfazer meus desejos carnais com Araminta Woodson , eu não podia .

Alguma coisa no horizonte chamou minha atenção . Algo caminhava em minha direção , estreitando os olhos consegui ver melhor .

Era uma mulher idosa de cabelos brancos com um vestido amarelo com um laço rosa , ela carregava uma cesta nós braços enquanto olhava fixamente para mim ...

Era Meg Ilsson !

Desmontando do cavalo , o amarrei em uma macieira antes de ir até ela com urgência .

- Sra Ilsson - chamei me aproximando - como vai ?

- ora , vê se não é o jovem Conde de Clyvedon - a anciã sorriu - que prazer em lhe encontrar .

- o prazer é meu também senhora Ilsson - respondi - principalmente quando preciso lhe fazer algumas perguntas .

- pode fazer essas perguntas , mas ... - Meg Ilsson ainda sorria - pode levar minha cesta ? Estou a caminho do povoado .

- claro - respondi pegando sua cesta cheia de ervas e outras plantas verdes e comecei a caminhar em seu lado a caminho do povoado - Sra Ilsson ,  existe um antídoto para a poção do amor ?

Seu sorriso se desfez

- não a antídoto para o amor meu jovem Conde - ela respondeu seria - você pode deixar ele se enraizar e dar flores ou você pode tentar apodar ele , mas nunca conseguirá cortar pela raiz , não quando o amor é real .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora