Essa é a segunda noite de pecado...
Ainda falta duas ...Observei Minty ficar vermelha pelo efeito de minhas palavras
Eu estou louco para vê-la se despir lentamente e sedutoramente para mim .
- Minty ...- chamei seu nome como uma presse - ...tire o vestido ... delicadamente .
Inalando profundamente , ela se virou de costas para mim começando a retirar delicadamente botão por botão deixando seu vestido escorregar por seus ombros , sua cintura , suas pernas até chegar ao chão como uma poça de tecido branco .
- o espartilho - pedi rouco
- venha tirar - ela pediu engolindo em seco .
- numa próxima vez - respondi tentando me conter - eu quero vê-la se despir .
Ela não me respondeu ou me olhou , apenas levou as mãos até corda do espartilho o afrouxando o suficiente para tirar .
A atmosfera do quarto estava densa e carregada de luxúria , a única luz vinha de uma vela posta perto da cama , que era o suficiente para iluminar cada curva da Minty .
Eu não precisei mandar ela tirar o resto da roupa , ela esteve todo o tempo de costas , tímida , mas quando seu glorioso corpo em fim ficou livre de tecidos , ela se virou para mim com os olhos reluzentes .
- tão linda... - sussurrei observando-a , seus seios eram do tamanho certo , nem tão fartos , nem tão escassos , suas curvas eram chamativas e eu estava pronto para agarra-la - toque-se
- o que ? - ela perguntou amedrontada
- toque-se - voltei a pedir - finja que sua mão é a minha .
- eu ...eu não consigo - ela gaguejou - não sei como .
- tente - respondi começando a tirar minha própria roupa - ajuda se eu te falar aonde ?
Ela assentiu me observando com certa curiosidade .
- eu quero levar minhas mãos em cada seio seu - falei imaginando a delícia que seria - segurar os dois , um com cada mão e ... isso ...
Ela levou suas mãos aos seus seios , massageando-os delicadamente , deixando os mamilos rosados eretos .
- então eu desceria uma das minhas mão sobre seu ventre - ela começou a descer a mão acariciando sua pele enquanto meu pau ficava cada vez mais duro - brincaria com esse triângulo de cachos ruivos ...oh minha deusa ...caminhe até mim .
Sorrindo hesitante , ela caminhou lentamente até estar a minha frente . Retirei sua mão de seu seio substituindo pela minha boca .
- Dav ...ohh David - ela gemeu atropelado as palavras me puxando para si .
A puxei para mim , sentando-a no meu colo sem nunca desgrudar minha boca de seu seio .
Suas mãos começaram a passear por minhas costas , seu corpo cada vez mais grudado em mim . Passei a chupar seu outro seio enquanto ela choramingava baixinho descendo a mão por meu peito até ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...