Ainda não temos respostas definitivas para nossas perguntas anteriores ...
Ainda ...Vi quando Minty e Violet entraram na sala de estar quinze minutos após eu deixar o quarto dela .
Ela estava linda com o vestido rendado violeta , o vestido era quase comum , tirando o fato que suas mangas eram de renda e grudavam a pele , assim como a gola alta que escondia a marca que fiz nela .
Eu sabia que o vestido era de Violet , pelo simples fato do corpete grudar ao seu corpo chamando a atenção aos seus generosos seios e da bainha que arrastava no chão . Mas o vestido parecia ter sido feito para Minty , a cor única realçava sua pele clara e seu cabelo de Perséfone .
Vi também quando Harry entrou alguns minutos mais tarde e se sentou ao lado de Minty .
Eu apenas disse a Harry que Minty era gloriosa , e que deveria ser amada como um homem como ele .
Aparentemente isso serviu para que Harry tomasse uma iniciativa . Eu queria negar mais eu senti um pouco de ciúmes .
Desviando meu olhar deles , bocejei pela milésima vez desde que deixei o quarto da Minty .
A noite havia sido difícil e o sono estava me vencendo.
- por que estamos aqui ? - Josh perguntou se sentando ao meu lado
- minha mãe e minha avó planejaram uma caça ao tesouro - respondi - vão sortear os pares .
- você vai participar de uma caça ao tesouro ? - Josh parecia divertido - o que houve para isso acontecer ?
- minha mãe me obrigou - respondi recordando do breve , porém doído , puxão de orelha .
- todos estão aqui ? - mamãe perguntou entrando na sala junto com junta avó .
Houve comprimentos e saudações antes que elas fossem para trás de uma mesa onde jazia duas grandes caixas que tinham os nomes para serem sorteados .
- será o seguinte ...- mamãe começou a explicar - tem duas caixas com nomes das "ladys" em uma e dos "lordes" na outra , nós sortearemos os pares , em seguida a dica , depois vocês podem ir procurar o "tesouro".
- o que é o tesouro ? - um dos homens perguntou
- surpresa - disse vovó - fica mais interessante quando é uma surpresa !
- agora o sorteio ...- mamãe colocou a mão na caixa retirando um papelzinho dobrado - srta Christin Slone
- e Lorde Grenville - completou vovó colocando o papel desdobrado de lado após ler .
Assim sucedeu , srta Madelinne Tier com Lorde Ashwood , srta Adele Dylon com Westerville ...
- srta Isabella St Clair - disse mamãe e eu escondi outro bocejo novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...