Dezenove

709 74 18
                                    

Um presente surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um presente surpresa...
Uma promessa ...

- que tal essa ? - Violet ergueu uma grande máscara rosa com plumas em frente ao rosto .

Estávamos em uma das lojinhas da vila , daqui a três dias haveria um baile de máscaras e não tínhamos nenhuma máscara . Ou fantasia .

Então estávamos fazendo compras .

- combina com seu vestido - respondi - e é bonita .

- não quero ser facilmente reconhecida - ela declarou - mas não quero me fantasiar de  Cleópatra ou Pastorinha igual as outras mulheres .

- a máscara esconde bastante de seu rosto - falei - não será fácil reconhecer quem está usando-a .

- acho que vou levar essa mesma então - Violet olhou atentamente para a máscara passando a mão por suas plumas .

Ela esteve bem pensativa desde o dia da caça ao tesouro dois dias atrás .

Talvez fosse pelos chocolates que só conseguimos comprar hoje .

- já sabe o que vai usar ? - ela perguntou colocando um sorriso no rosto .

- ainda não - respondi , mas na verdade eu não queria admitir que estava pensando em me fantasiar de Perséfone por conta do David .

A poção do amor havia sido quebrada , ou pelo menos era isso que eu achava . Já se fazia dois dias que não nós encontramos por acaso , destino ou magia .

Mas de uma forma , ele continuava em meus pensamentos . Mesmo quando eu estava com Harry ou qualquer outra pessoa .

As vezes eu me pegava divagando pensando em seu sorriso encantador ou em seus olhos que pareciam uma cascata de chocolate quente .

- veja essa máscara - Violet me passou uma máscara branca similar a sua .

A máscara deixava apenas a boca e o queixo a mostra . Branca com enfeites dourados na lateral e plumas macias como nuvens .

- é linda - respondi .

- se você usar uma coroa de flores e um vestido branco esvoaçante pode estar fantasiada de deusa - Violet sorriu animada - Ártemis , Afrodite , Perséfone...

- não tenho nenhum vestido branco - respondi com pesar - só o que usei no primeiro baile .

- podemos comprar alguns metros de tecido branco e enfeitar o vestido - Violet parecia realmente animada - podemos custura e ...

- você sabe que a última vez que tentei custura algo , costurei o vestido que eu estava usando junto - respondi preferindo não recordar do acontecido .

- eu posso costurar sozinha - Violet começou a andar em direção aos tecidos - eu amo costurar .

- Violet , tem certeza disso ? - perguntei .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora