Três

724 76 31
                                    

A poção do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A poção do amor ...
Já está nas mãos do nosso herói ...

Assobiei enquanto andava na rua a caminho do Whit's ao encontro de James .

Saí a pouco da casa de minha irmã , por sorte , sua cunhada conhecia a tal Meg Ilsson e onde ela vendia suas flores .

Algo que me surpreendeu foi James não encontrá-la já que ela ficava  perto de Covent Garden .

Segundo Felicity e seu marido , Mag Ilsson vendia ramalhetes de flores e ervas além de sementes . Mas nada de poções .

Mas não custava tentar .

Em dois dias iríamos todos para Aubrey Hall em Kent  como é feito toda primavera e lá eu poderia usar a poção do amor em Sienna já que ela sempre era convidada

Entrando no Whit's logo localisei James sentado no fundo do bar com um copo de Brandy e um charuto .

- James - me aproximei sentando na cadeira em sua frente  - achei a tal Meg .

- tão cedo ? - ele perguntou surpreso - já pensou em ir a Bow Street ?

- não foi tão difícil - ri - trabalho de investigação não é para mim .

- a Bow Street está perdendo seu dom - ele brincou soltando a fumaça do charuto pela boca - é uma pena para Scobare .

- Scobare ? - perguntei erguendo uma sombrancelha .

- conheço algumas pessoas - ele deu ombros se endireitando na cadeira - então achou a Meg ?

- já pensou em tê-la procurado ao arredor da Covent Garden ?- perguntei pedindo um copo de Brandy Também .

- ela está na Covent Garden ? - James ergueu uma sombrancelha - não parece o tipo de lugar para uma  florista ter lucro .

- ela não está exatamente na Covent Garden  - respondi - mais perto .

- aonde ?

- em frente a uma casa de vinhos - falei tentando recordar o nome do lugar - Florentine's .

- então vamos para lá ! - disse James com presa pegando sua elegante bengala ao lado dele .

O que era , desnecessário , a bengala era um simples assessório mas em todo lugar que James estava , a bengala estava junto .

Ele provavelmente é um parente distante de Lady Danbury !

- por que tem tanta pressa ? - perguntei me levantando - quem quer encontrar ?

- desculpa Dav , mas não lhe convém saber - disse James batucando a bengala no calcanhar - vamos .

- que ótimo amigo você James - respondi seguindo-o para fora do clube .

- é algo particular - ele respondeu chamando uma carruagem - assim como você também precisa vê-la para algo particular .

Era verdade , eu realmente não queria contar que eu estava indo atrás de uma poção do amor para a tia dele . Seria realmente estranho e ele iria rir da minha cara . Sendo assim , sobi na carruagem atrás dele a caminho de Covent Garden .

A carruagem parrou em frente a Florentine's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carruagem parrou em frente a Florentine's . A casa de vinho parecia algo realmente aconchegante mas nosso destino não era aquele .

Atravessando a rua , James e eu entramos dentro de um pequeno estabelecimento sem nome , porém com o forte e bom cheiro de flores .

- Meg Ilsson ! - James afirmou  indo até um balcão onde uma mulher baixa e vestida com roupas muito elegantes estava sentada como uma criança pequena balançando seus pés .

- ora - a anciã idosa sorriu docemente - nós encontramos de novo não é James ?

- Lorde Daybon - lembrou James - e preciso de ajuda .

- eu sei - a mulher sorriu ainda docemente , era assustador , principalmente quando apontou seu dedo enrugado para mim  - assim como sei que ele precisa da minha ajuda também .

- posso falar com a senhora em particular ? - James pediu me olhando com cautela .

- não - respondeu a mulher - eu sei o que você procura .

- a senhora não ...- começou James .

- seu sim - ela desceu do balcão indo para trás - sei que tem cabelos escuros .

- então a ...- começou James outra vez só para ser cortado pela velha novamente .

- espere até a primeira semana do verão - a mulher ainda sorria - e encontrará o que procura Lorde Daybon .

- eu ...- eu nunca tinha visto James ser cortado tantas vezes , normalmente as pessoas tinham até medo dele .

Estava sendo ilário !

- agora vamos tratar de você jovem Conde Clyvedon - a idosa disse , sorrindo ainda mais - rosas vermelhas ou tulípas laranjas ?

Estava realmente sendo ilário , estava .

- rosas vermelhas ? - respondi sem realmente entender.

- ótima escolha  - a anciã não parava de sorrir - agora , ouça as instruções com atenção , ou a poção não servirá de nada .

Assenti ansioso , a idosa também era vidente ?

- coloque as rosas em um vaso de flor onde sabe que sua amada passará - ela disse com calma - apenas deixe as rosas e a mulher que você precisa irá cheirar as flores , e irá cheirar a poção do amor e você brilhará na mente dela .

- não compreendo - respondi franzindo a testa - qualquer uma pode cheirar as flores .

- apenas aquela que está destinada a você irá cheirar as rosas - disse ela sorrindo ainda mais - a poção do amor é apenas um empurrão .

Assentindo peguei o buquê de  flores , eram seis rosas grandes e vermelhas .

- quanto custa ? - perguntei .

- uma libra - a mulher disse .

Tirando uma libra de meu bolso coloquei em cima do balcão antes de encontrar James na porta da "florista" . Porém antes que eu saísse a mulher me chamou .

- David Basset ? - olhei para ela e dessa vez ela não sorria - coloque as flores em Aubrey Hall .

A mulher só podia ser uma bruxa ! Assentindo , sai o mais rápido possível dali com James me seguindo .

- ela é estranha - eu falei - não é uma humana comum .

- uma bruxa vidente - respondeu James - só espero que esteja certa .

- você sabe que eu estava atrás de uma poção do amor , afinal você ouviu  - falei entrando na carruagem - mas ...quem você está procurando ?

- uma mulher - ele suspirou ? - ela está com algo meu .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora