Ninguém previa uma tempestade ...
Assim como ninguém prevê que um cavalo fale...A manhã seguinte foi perturbadora . Sr Edmund e Miles Bridgerton estavam com hematomas bem visíveis assim como o Sr Colin Bridgerton que veio a socorro de Steven na noite anterior , o pai aditivo do Steven, Kellan Butler - conde de Oxford - estava com os pulsos bem vermelhos mas eu não o havia visto brigando na noite anterior apesar de seu único olhar dirigido ao Visconde , foi um olhar de morte .
O Visconde estava calado e todos tinham medo que uma única palavra seria capaz de faze-lo matar todos , apesar disso eu via arrependimento em seu olhar .
Eu não havia encontrado a Mary , e ouvi pela condessa de Oxford que Steven havia retornado a Londres pois em breve os estudos em Cambridge continuariam .
Mas isso não impediu que a maioria dos convidados de Aubrey Hall tivessem saído para caçar .
Assim como as nuvens cinzas e pesadas não me impediram de sair passear pelos grandes campos da propriedade .
Mas agora eu estava arrependida , uma fina garoa começou a cair enquanto eu colhia algumas flores de lavanda para levar a Violet. O problema é que o campo fica longe da casa .
Graças a Deus , não muito longe dali havia uma pequena casinha com janelas e portas francesas - eu não sabia exatamente o que era a casinha , mas serviria de abrigo caso a chuva aumentasse.
Peguei meu chapéu de palha que eu havia largado no início do campo de lavanda e o vesti amarrado o laço azul que segurava o chapéu abaixo de meu queixo antes de começar a caminhar em direção a casinha .
O céu ficava cada vez mais escuro , já estava perto do anoitecer e a chuva começou a se intensificar .
- raios - resmunguei esquecendo que não era correto xingar , me preocupei apenas em recolher minhas saias de um rosa tão pálido que parecia branco a cima do tornozelo e a correr em direção a casinha .
Pingos grossos e rápidos caiam do céu cada vez mais intenso . O chapéu caiu de minha cabeça ficando preso a mim apenas pela fita azul enquanto meus pés ficavam molhados e cheios de lama .
Nunca pensei que o caminho do campo de lavanda até a pequena casinha fosse tão longe ! E para piorar eu teria que atravessar a curta ponte que passava por cima do riacho ...que agora estava alagada .
- maldição ! - rosnei outra vez .
E como se Deus estivesse raivoso por eu usar essas blasfêmias , a chuva começou a cair ainda mais forte .
Cruzei a ponte alagada tentando ignorar o frio que passei a sentir dos meus calcanhares para baixo .
Quando enfim avistei a pequena casinha , alarmes soaram na minha cabeça . Alguém havia chegado antes de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...