O destino não tem piedade ...
Nem as poções do amor ...Acordei aquela manhã desejando que tudo que ocorreu na noite passada fosse apenas um sonho .
Ou um pesadelo .
Eu não sabia qual dos dois faziam mais jus ao acontecido , se bem que qualquer um era preferível a realidade .
Eu dormi com a Minty e ela recusou minha proposta de casamento .
Maldição ! Se eu pudesse voltar no tempo ...
Agora não havia muito o que fazer , lamentar não ajudaria nada . O mais coerente era esquecer do ocorrido .
Ou guardar para sempre a memória de fazer a Minty minha . Era isso que eu faria , guardaria a lembrança de tê-la em meus braços para sempre .
Raios ! Eu queria que ela tivesse aceitado minha proposta de casamento !
Assim eu poderia tê-la em meus braços sempre , poderia protegê-la e mima-la . Fazer dela minha condessa .
Suspirando , levantei da cama e andei até a janela arredando a cortina pesada para poder olhar para fora .
Os primeiros raios de sol estavam começando a surgir no horizonte , lançando cores e sombras como um paraíso .
Canarinhos e rouxinóis cantavam anunciando a chegada de um novo dia .
Me afastei da janela com uma sensação de paz , hoje havia muito a ser feito .
Um pedido de desculpa para Minty e contar-lhe a verdade sobre a “poção do amor” . Ela provavelmente ficaria zangada e magoada mas ...era o correto ela saber .
Seria quase impossível ficar ao lado dela sem pensar na noite que ocorreu ...sem pensar em seus lábios carnudos ou em suas mãos delicadas ...
Mas aquilo não podia voltar a ocorrer , simplismente não podia ! Nem que para isso eu tenha que dormir nos estábulos !
Acabei sorrindo , de dividir a cama com uma linda mulher ruiva , eu iria dividir a cama com um cavalo negro chamado Hades !
Era a ironia do destino !
Me vesti com pressa para chegar cedo a mesa do café da manhã e poder fugir para algum lugar em que eu pudesse pensar em como contar a Minty sobre o acidente com a poção do amor .
- Dav - ouvi Harry gritar antes de ouvir seus passos rápidos até mim - bom dia !
- bom dia Harry - respondi continuando a andar .
Harry estava agitado ao meu lado , o que não era nada comum , ele é um dos homens mais calmos que conheço .
- o que está havendo Harry ? - perguntei intrigado
- o que ? - ele perguntou perdido .
- algo lhe aflige - apontei - só algo lhe infligindo é capaz de te fazer levantar da cama junto com o sol .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...