Vinte e Oito

729 66 24
                                    

Até que em fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que em fim ...
David vai se casar !

Acordei com batidas insistentes na porta , confuso , esfreguei meus olhos e desci da cama lentamente para não acordar a Minty que dormia estendida na cama .

Vesti minha calça rapidamente e me dirigi a porta .

- quem é ? - perguntei por precaução , apesar de Minty e eu termos planos para nós casar , não quer dizer que eu arriscaria expor ela dormindo em minha cama , mesmo que estivesse vestida com a chamise .

- sou eu Dav - era a mamãe .

- já vai - respondi pegando uma camisa de flanela na gaveta e vestindo-a rapidamente .

Lancei um último olhar para Minty que continuava dormindo como uma deusa .

- bom dia mãe - desejei abrindo a porta o suficiente apenas para eu sair para o corredor .

Mas é claro que mamãe conseguiu ver a Minty .

- você também ! - ela disse com um olhar repreendedor - primeiro Amélia , daí a Belinda agora você ! Vocês podiam muito bem esperado casamento sabiam?

- desculpa mamãe - sorri constrangido - mas prometo que o casamento será em breve !

- então ela aceitou ? - mamãe parecia eufórica - até que enfim , eu pensei que Edward seria capaz de se casar antes de você !

- a senhora tem muita fé em mim - brinquei

- é claro que sim - ela me abraçou - estou tão contente por você !

- obrigado mãe - respondi um pouco tímido .

- ainda bem que esqueceu aquela megera da Sienna , ouvi algumas pessoas sussurrando que a condessa viúva realmente a deserdou ! - disse mamãe - é uma pena que a fortuna e a luxúria subiram a cabeça dela , lembro de quando ela debutou junto com a Caroline ...ela era tão doce ...

Apenas sorri , eu não sabia muito bem o que dizer ou como me sentir , eu não me importava mais com o que acontecia com a Sienna .

- deve fazer o anúncio do noivado hoje no café da manhã ! - continuou mamãe - não vejo a hora de ter mais netinhos ...

- na verdade mãe ...eu estava pensando em partir hoje com Harry e ir falar com o pai da Minty - contei a ela - para que o reverendo Woodson dê sua benção para casarmos logo .

- claro claro - concordou mamãe - mas Harry já retornará para casa ? Ainda tem dois dias de estadia ...

- ele não quer que a tia dele morra por causa da sua irmã - falei com um sorriso - pelas histórias que ele conta , a srta Loveday parece um dragão que cospe fogo !

- não creio que chegue a esse ponto - mamãe respondeu - Minty partirá com você ?

- se for apropriado e vovó deixar - falei dando ombros .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora