Seis

721 76 50
                                    

Um pouco antes de nossos heróis resolverem dormir no chão do corredor em pleno baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco antes de nossos heróis resolverem dormir no chão do corredor em pleno baile ...

Antes de entrar no salão de baile , coloquei as rosas vermelhas em um vaso de flor que estava ocupado por lírios .

Os lírios não importavam , então os joguei para fora da janela antes de colocar as rosas . Sienna desceria em breve , provavelmente veria as flores .

E elas provavelmente , chamariam a atenção dela , e ela se apaixonaria por mim .

Sorrindo para mim mesmo , entrei no salão de baile encontrando mamãe à minha espera ao lado de vovó Violet  .

- como vai mamãe ? - perguntei beijando sua bochecha - vovó Violet ?

- estamos bem - as duas responderam juntas com sorrisos de culpa .

- o que vocês fizeram ? - perguntei com uma sombrancelha erguida . Aqueles sorrisos eram mais assustadores do que o da anciã Meg Ilsson !

- nada filho - mamãe respondeu olhando para vovó - absolutamente nada .

- viu a Minty, Dav ? - vovó Violet perguntou olhando pelo salão - queria falar com ela .

- não a vi vovó - respondi franzindo a testa - nem sabia que ela vinha , faz anos que não nós encontramos .

Provavelmente , a última vez que vi a srta Araminta Woodson foi a seis ou sete anos atrás em uma festa em Whishire na casa de meus tios Benedict e Sophie .

Ela ainda era uma garota de cabelos arruivados que estava começando a ganhar corpo de mulher .

Ela tinha uma aparência muito encantadora , mas não olhei mais de duas vezes , ela era a melhor amiga da minha prima e não era o tipo de garota que se podia brincar , além disso era filha do vigário e exigiria casamento por um simples beijo .

E não não poderia me casar com ela quando amava outra .

- que pena - respondeu vovó Violet - me avise se a encontrar .

Assenti e vovó começou a andar até meu tio Colin com sua esposa Penélope .

- Caroline veio ? - perguntei para mamãe .

Desde que casou , minha irmã favorita,  Caroline  foi morar na França com o marido Geoffrey . Apesar disso sempre vinha nos visitar , mas sua filha Victória havia pego um resfriado e ainda não tinham certeza se viriam a Aubrey Hall esse ano .

- Vick está melhor - disse mamãe olhando para o salão de baile onde as pessoas estavam dançando - Caroline deve chegar em breve .

- fico contente - respondi observando a pista de dança encontrando meu pai dançando com minha outra irmã Belinda . No outro lado do salão estava Harry Loveday e Dylan Westerville , dois de meus grandes amigos -  se me der licença mamãe , vou ver meus amigos .

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora