Sete

759 74 58
                                    

Charlotte , Ágatha , Charles e Harry sabem de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte , Ágatha , Charles e Harry sabem de algo ...
Ou pensão saber ...

Senti que algo estava errado assim que percebi que eu estava deitado em um chão duro , muito duro e frio .

E também porque ouvi vozes muito conhecidas .

- eles estão drogados ? - era meu primo Charles Bridgerton - como pode os dois estarem dormindo , literalmente , no chão ?

- eu não sei - foi a resposta de Violet , irmã de Charles - eu só sai para buscar água para a Minty !

- eles não parecem terem sido agredidos - disse minha prima Charlotte - teríamos ouvido , e eles não tem ferimentos

- então realmente foram drogados - disse Harry Loveday

- não há outra explicação , não é ? - concordou minha outra prima , Ágatha

Abri meus olhos antes que mais uma voz aparecesse , quem tudo estava ali ?

- aah David ! - gritou Violet assustada - você me assustou !

- desculpe-me - sentei no chão e levei uma mão a cabeça , mas por incrível que possa parecer , a dor horrenda havia sumido .

O que diabos havia acontecido ?

- você está bem ? - perguntou Charles me oferecendo uma mão me ajudar a levantar

- estou - respondi aceitando sua ajuda - onde está a Srta Woodson ?

Os cinco olharam para algo atrás de mim , me virando , encontrei Minty deitada no chão .

- oh meu deus - sussurrei indo até ela - srta Woodson , acorde .

Ela estava bem ? Charlotte disse que não estávamos feridos , mas talvez Minty estivesse com dor . Comecei a balançar seu ombro tentando acorda-la morrendo de preocupação .

Quando ela abriu os olhos , por um momento fiquei ipinotizado pela beleza deles . Eles pareciam o chocolate quente no dia de natal .

- aaahhh meu deus ! - gritou ela assustada também . Por que tudo mundo estava se assustando comigo hoje ?

- a algo errado comigo ? - perguntei para os cinco que estavam parados em fila nós olhando para mim e Minty com curiosidade .

Todos negaram com a cabeça , exceto Charles , é claro .

- ninguém quer acordar e dar de cara com você David - tombou ele - Minie com certeza já viu coisas melhores !

- garanto ser mais bonito que você Charles - retruquei

- Elainne discorda - ele respondeu com orgulho .

- sua amante não conta Charles - disse Violet se intrometendo .

- e você não deveria saber essa palavra maninha ! - respondeu Charles cruzando os braços .

- isso é um pouco difícil quando se tem três irmãos - ela respondeu

- Viol...

- o que aconteceu ? - perguntou Minty se sentando , dando um fim na discussão .

- não sabemos - respondeu Charlotte - Violet , Ágatha,  eu e Charles encontramos vocês aí , dormindo .

- e eu está indo te procurar Dav - disse Harry mostrando-me uma taça manchada de vermelho - por causa disso .

- o que ...? - perguntei confuso

- achamos que vocês foram drogados - esclareceu Charlotte - uma droga com sonífero .

- não entendo - falou Minty se apoiando no chão para levantar , rapidamente fui ajudá-la tendo um vislumbre de seus fartos seios .

Seios perfeitos para chupar e apalpar , seios perfeitos para minha boca , seios perfeitos para minhas mãos , seios perfeitos para mim .

- a taça - disse Harry - é a de qual David tomou vinho , ficou manchada , e nenhuma outra ficou .

Olhei para Minty vendo seu olhar ainda mais assustado do que quando a acordei .

- você ... você tomou todo o vinho ? - ela gaguejou .

- tomei - respondi erguendo uma sombrancelha - porque ?

- por nada - Violet se intrometeu - como eles podem ter sido drogados pelo vinho se Minie não tomou nem uma gota .

- mas cheirou flores - resmunguei um pouco decepcionado .

A poção provavelmente não fez efeito já que Minty gritou assim que me viu , provavelmente nem funcionava ! Se não Minty teria me beijado ao me ver !

Deus ...como eu queria um beijo dela ! Só um provar de lábios para saber se eram tão doces quanto pareciam ...

- talvez as flores também estejam com sonífero - respondeu Violet indo cheirar as flores , tentei impedir , mas não foi a tempo - não tem nada de diferente nelas , nem cheiro tem .

- quer dizer que eu e a Srta Woodson fomos drogados - comecei - mas estamos perfeitamente bens .

- pode ser um novo tipo de droga - Harry deu ombros - para a taça ter ficado desse jeito .

- e estranho - disse Ágatha - ambos dormiram juntos , no chão do corredor ...

- o que quer dizer ? - perguntou Charles - que ...?

- é provável - sorriu Charlotte .

- do que estão falando ? - eu e Minty perguntamos ao mesmo tempo .

- nada não - Harry respondeu escondendo uma risada

- hei ! - gritou Violet cruzando os braços - não escondam de mim !

- não estamos escondendo nada - disse Charlotte - absolutamente nada !

- vocês foram drogados também ? - perguntei sério - o que estão falando .

- já dissemos que nada - Harry respondeu encarando a taça avermelhada com um sorriso bobo - você fez bem Dav , escondeu isso direitinho .

- mas de que estão falando ? - Minty bateu o pé ao meu lado .

- vocês realmente acreditam que foram drogados com sonífero ? - Charles perguntou .

Eu , não sabia , talvez a poção tenha deixado Minty daquele jeito . Mas e então por que eu também passei mal ?

Era um efeito colateral ? Os dois envolvidos se sentirem assim .

- eu não sei - respondeu Minty - as rosas ... literalmente falaram comigo !

- o vinho estava doce demais , bom , mas doce demais - falei  - pode ser por causa da droga , veneno ...

- acho que vocês dois não dormiram bem , isso sim - opinou Violet .

Ela tinha razão , eu estava tão ansioso para colocar a poção do amor em prática que praticamente não dormi .

- tem razão... - Minty e eu dissemos em uníssono - ...eu não dormi nada essa noite !

Charlotte , Harry , Ágatha e Charles desabaram em risadas , totalmente sem motivo .

- sim , sim - riu Charles - é isso mesmo Agatha !

- desisto - suspirei cansado com a baboseira deles - vou para o meu quarto .

- o que está havendo ? - ouvi Violet perguntar magoada - por que eu não entendo ?

- não é nada - disse Ágatha

- também vou para o meu quarto - disse Minty desanimada , em seguida ouvi seus passos atrás de mim .

Quando abri a porta do meu quarto , ela abriu a do quarto dela também . Era um na frente do outro .

Merda ! Aquilo acabaria muito mal !

Noites PecaminosasOnde histórias criam vida. Descubra agora