O baile de máscaras enfim chegou ...
E a Sienna (Butler) Harrison futuramente Westerville , chegou também ...Gianna Moore estava insistente para passearmos no jardim , eu queria recusar mas a mulher era teimosa e ameaçou chorar .
Tudo que eu menos queria era ter que suportar a frívola companhia da srta Moore tão perto da hora da surpresa para Minty .
Tão perto do momento em que eu planejava pedi-la em casamento !
Mesmo assim , por ser um cavalheiro , acompanhei a srta Moore até a sacada .
Olhei meu relógio de bolso impaciente , faltava dez minutos para os fogos de artifícios começaram .
- tem algum compromisso meu Lorde ? - perguntou a srta Moore se inclinando com o seu leque para mim .
A srta Moore havia exagerado no perfume extremamente doce e enjoativo , toda vez que ela abanava aquele leque cor de rosa rendado uma lufada de seu aroma preenchia minhas narinas . Seu cheiro era completamente diferente do de Minty , ela cheirava a sabão e baunilha , um aroma natural e delicioso enquanto a srta Moore ...talvez até um gambá cheirasse melhor.
- de fato tenho um compromisso - respondi me lembrando que lhe devia uma resposta - se me permite ...
- mas ainda nem fomos ao jardim ! - ela disse estridente agarrando meu braço .
- me perdoe ...- comecei a falar com toda a calma que me faltava tentando me livrar do agarro da srta Moore - ...mas é algo urgente , tenho certeza que meu primo Charles Bridgerton ou meu amigo Lorde Josh MacGyver ficariam honrados em lhe mostrar o jardim ! Se preferir passear durante a manhã , minha mãe ficará encantada em acompanhá-la .
- mas lorde Clyvedon ...? - ela tentou protestar mas eu já descia as escadas correndo a caminho do jardim .
A noite estava escura , mas não foi difícil achar o canteiro de rosas onde combinei de me encontrar com a Minty .
E ali estava ela , mesmo na noite escura o branco de seu vestido reluzia .
Antes de ir até ela , peguei a caixinha vermelha com as alianças do bolso do meu paletó . Eu não podia pedir ela em casamento sem a aliança .
Era simples , mas bonita , uma aliança de ouro com nossos nomes gravados na parte interna , separados por um coração . A sua aliança tinha uma pequena predra lilás em forma de coração .
Ontem eu havia ido até a olha apenas para gravar nossos nomes e colocar o coração em sua aliança , uma aliança simples mas de valor .
Meu coração começava a acelerar a cada passo que eu dava em sua direção , ela estava de costas para mim observando as roseiras e pareceu não notar até que estive um metro de distância dela .
E foi aí que percebi , não era a Minty , era a Sienna .
Maldita seja ela por ter um vestido branco ! Antes que eu pudesse me afastar sem que ela me visse , ela se virou com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Pecaminosas
RomanceBridgertons Netos ~ 7 David Basset , Conde de Clyvedon , sempre sofreu de amores por Sienna Harrison , e quando a encantadora mulher enfim fica viúva , uma reviravolta do destino faz ela ficar noiva de um de seus amigos mais íntimos . Cansado de nu...