_ boa noite day , vc não trabalha na parte da manhã?
_ trabalhava, o idiota do patrão mudou meu horário que raiva dele.
_ mais e a sua faculdade? Como vai fazer?
_ vou ter que mudar pra de manhã, se tiver vaga né ainda tem essa.
_ e prq vc não fala com o *dominik*
__ e vc acha q não tentei falar com ele,
Pedi alguém da gerencia pra falar com ele se podia trocar meu horário e adivinha a resposta que ele me deu..
__ que resposta?
__ quem não esta satisfeito com o horário que arrume outro emprego.
__ nossa ai que grosso!
__ pois é mya muito grosso mas fazer oque né eu preciso do emprego né se não como pago minha faculdade.
____🌸_____
Dominik
pois não patrão, o senhor mandou
_me chamar?_ sim senhorita Camilla, sente se por favor!
_ sim senhor.
_ a senhora é nova na empresa não é?
_ sim senhor, tô aqui a uma semana.
_ e eu não reparei vc aqui? Eu já mais deixo passar despercebido uma mulher tão bonita..
_ deve ser prq eu fico na sala aos fundos, senhor.
_ a sim entendo, darei uma sala mas ampla a senhorita, uma com uma vista melhor!
_ obrigada patrão!
_ não me agradeça ainda, terá que fazer uma coisinha antes.
Chego mais perto e beijo seu pescoço, ela se assusta e rapidamente, se levanta da cadeira.
Mas eu a empurro contra a parede e a beijo, e pressiono meu corpo ao dela.
_ sen senhor , eu não posso, eu sou casada.
_ será nosso segredinho, ninguém irá saber.
Falo já indo ate a porta e trancado.
Me viro de frente pra ela e retiro minha camisa, e seus olhos percorrem meu corpo.
_ gosta do que ve loira? Vai gostar mais ainda de tocar..
Falo já indo pra cima da loira, e a beijando, aperto sua cintura, e ela geme, desço minhas mãos, até debaixo de sua saia e começo a alisar sua vagina, ela geme baixinho, e eu enfio dois dedos e faço movimentos de vai e vem e ela geme, e em segundos já está molhada, eu coloco a camisinha, e a penetro, com força, e ela geme, tapo sua boca, e penetro mais forte, quase derrubando a mesa
Que ela está se apoiando, dou tapas em sua bunda, e soco com vontade, até que gozo, gemendo alto.Foda se se alguém escutar, a empresa é minha, e eu fodo quem eu quiser.
_ bom trabalho, loirinha, a sala ao lado é sua, mandarei desocuparem, para você, e quero visitas constantes da senhora em minha sala em delícia.
_ sim senhor e obrigada.
_ nada loirinha, agora se ajeita e me dá licença, tenho uma reunião pra ir e preciso de um banho, e trocar de roupas.
_ sim senhor!
***
Pronto, banho tomado, roupa impecável agora só escolher um carro e ir pra lanchonete.