*day*
Depois de todo estresse volto a atender as mesas, droga não acredito que aquele idiota atrasou todo meu trabalho só pra saber meu nome, cara idiota.
_ boa noite senhores desculpe a demora é que tivemos um mau entendido mais já resolvemos.
Falo pros clientes que sorriem.
Continuo atendendo as mesas quando olho e vejo, Charles e o louco do meu patrão sentados em uma mesa.
Charles faz sinal pra mim eu reviro os olhos e vou até eles.
_ pois não senhores o que vão querer?
_ uma cerveja Golden e uma porção de camarão provença por favor!
_ sim senhor collerman e senhor Charles.
_ só Charles por favor day, sem formalidades, patrão aqui é o senhor colerman, eu sou só subordinado.
_ não diga besteiras Charles, você é meu amigo meu convidado, a senhorita tbm poderia se juntar a nois se quisesse.
_ não não muito obrigada mesmo, eu tô trabalhando, e ao contrário do Charles, eu sim sou subordinada, e não sou amiga do patrão.
_ que que isso day mais é minha amiga, apesar de te conhecer hoje, vc é uma menina bacana, não precisa se armar tanto.
' _ desculpa Charles, é que eu ainda tô meio tensa, mais vc tbm é um cara legal, obrigada pela ajuda hoje e pelo convite, mais eu não gosto de misturar as coisas.
_ tudo bem day talvez qualquer dia desses podecemos sair pra beber algo, como amigos é claro, e eeu vc ea até a mya se ela quiser é claro.
_ claro que sim , vamos marcar com mais calma, eu vou preparar o pedido de vcs rapazes.
_ tu tudo bem vai sim day e obrig obrigada.
_ uma cerveja Golden e uma porção de camarão provença pros rapazes por favor.
Entrego o pedido a cozinheira , mya me olha sem entender nada ao ver Charles sentado com o patrão.***
_ qual é a tua em o fura olho, a morena quase arranca meus olhos só prq perguntei o nome dela, e vc gaguejou mais que tudo e conseguiu um encontro com morena, vou começar a gaguejar tbm derrepente ela facilita.
_ não é um encontro senhor colerman
Até prq a mya vai tbm, é mais um passeio entre amigos.
_ amigos, homen não é amigo de mulher não Charles, só se for amizade com benefícios.
_ com esse pensamento vai ser difícil a day facilitar, em senhor colerman.
_ adoro um desafio, Charles e se continuar me chamando de senhor irei demiti ló.
_ sim senhor, huhum quer dizer, dominik.
_ assim está bem melhor, hoje eu não sou patrão, hoje eu sou só o dominik
***
_ olá rapazes querem mais uma cerveja enquanto esperam?
_ sim mya pode trazer por favor.
_ já trago.
Prontinho rapazes.
***
_ que estranho né o patrão bebendo com o empregado.
E nossa até que ele é um gato vai, isso vc não pode negar , vai , day.
_ eu não só posso como Nego, ele não é tão bonito assim.
E deixa eu trabalhar que quero ir pra casa logo.
_ hoje é sexta feira day, vai fazer o que em casa as 11:30?
_ estudar, dormir assistir filmes, séries na Netflix, várias coisas.
_ aí credo, eu quero é balançar o esqueleto, ou beijar na boca.
_ tô fora dos dois mya, deixa eu ir ver se o pedido deles ficou pronto
_ tudo bem eu vou atender as outras mesas.