Fomos caminhando, até o quarto e altoniam, ordenou para q agnes tirasse a roupa, e assim ela fez.Então, ele começou a alizar agnes q fazia cara de nojo.
__ ta fazendo cara de nojo prq, o vadiaaa, se fosse, com ele vc ia gostar, né, só que ele ama outra, ele escolheu, outraaa, eai loirinha, vc perdeuuu, ele não ama vc, vc só serviu pra ele transar, kkkk, ajoelhaaaa, cadelaaa.
Ele grita, e aponta a arma pra agnes, que obedece.
__ me chupa vai Cadela.
Ele fala, abrindo seu short, agnes começa a fazer oq ele mandou, se tremendo, toda, e ele grita e ri feito louco.
E acaba fechando os olhos, em um momento de deslize, e eu aproveito.
Me jogo em cima dele, e a arma vai pra longe, ele tenta pegar, mais agnes é mais rápida.
Entramos em luta corporal, ficamos assim, entre socos e chutes, mais altoniam, é mais agil, devido seu treinamento.
Ele acaba me golpeando, e eu caio, Agnes grita, e Altôniam me desfere chutes, e mais chutes.
Não consigo levantar, vejo tudo embaçado, até q ouço, agnes gritar!!
Altoniam, consegue desarmar agnes, e só vejo ele apontar a arma, pra mim e ri feito louco!!
___ perdeuuu play boy, mais olha o lado bom, pelo menos vc tentou! Sem sucesso, mais tentou.
Me agarro, em seu pé, mais ele me chuta, e aponta a arma, agnes grita, por ajuda!
E eu fecho os olhos, esperando minha morte, desculpa day, eu fui fraco, desculpa loirinha, eu juro q tentei.
Ele coloca o dedo no gatilho, e eu ouço um disparo, porem quando abro os olhos.
Vejo o corpo de altoniam a meu lado.Agnes corre ate mim, e me abraça, vejo alguém, entrar, olho e tomo um baque.
__ paiii??? Oque o senhor faz aqui?
__ não sou seu pai menino, só pareço, com ele, na verdade, sou irmão gêmeo dele.
__ tio diego? Mais o senhor, estava morto?
__ em coma, graças a seu pai,mas me recuperei, e venho seguindo vcs a distância, seu pai matou o roberto, seu outro tio, eramos tri gêmeos, ele matou roberto, por sede de poder a mafia, e quando eu soube, fui atrás de seu pai, ele SUrtou ao me ver, achou q era o roberto, e atirou em mim, e me deixou jogado e fugiu.
Dafne é o nome da mulher q me socorreu, fiquei em coma três meses, e quando me recuperei, descobri tudo, q seu pai tinha feito.
Inclusive transformar altoniam, nesse monstro, comecei a seguir os passos de altoniam, minha intenção era impedi lo, de fazer alguma besteira, era tentar recuperar o pouco de sanidade q ele tinha, mais não deu, eu falhei, como tio, eu prometi ao roberto, q encontraria altoniam, e tentaria resgata lo, mas nessas sircunstancias, em q o encontrei, não dava mais!
Ele já tinha cido contaminado com o veneno da ganância.
A medida q tio diego me falava as coisas, eu sentia mais ódio do meu pai ódio, por ele ter distruido altoniam, por ter feito tanta monstruosidade e tudo isso, prq? Por poder, por ganância...Pego na mao de agnes q me estende, afim de me ajudar ajudar a levantar.
Tio diego me apoia em seus ombros, olho o corpo de altoniam no chão.
Uma lágrima rola de meu rosto, e uma certeza eu tenho, eu vou vingar o altoniam, eu vou matar meu próprio pai.
___ vamos crianças, daqui a pouco isso aqui vai estar lotado de policias.
Tio diego fala, e nos apressamos.
Agnes corre ate gaybrel e sua mae, q a abraça, chorando.
__ vamos embora turma antes q chegue a polícia.
Falo e agnes e sua mãe me olham .__ vamos todos, sua mãe tbm sera bem vinda em minha casa.
__ dom eu nem sei como agradecer, eu vou só pegar algumas...
__ não da tempo de pegar nada, la compramos tudo novo, loirinha, vida Nova roupas Novas, a única coisa nova q não irei conseguir, são costelas, acho q as minhas estão quebradas.
___ sem exageros rapaz, vamos logo, meu carro ta ali fora, teremos q ser rapidos, a polícia com certeza esta a caminho.