Bônus
Agnes🍓
Saio pelas ruas em busca, da day vago olhando pra todos os lugares mais não a encontro , e a chuva começa a cair cada vez mais forte mais eu continuo a procurando pergunto as pessoas se não viram alguém com as características de day mas ninguém a viu, onde sera que ela se meteu? Ela não deve ter ido tão longe.
Resolvo perguntar a um senhor que esta debaixo de uma marquise, e ele diz que viu uma moça com as mesmas características dormindo ali a alguns minutos, até que um carro preto passou e um homem a pegou no colo e a levou.
Drogaaa day! Agora fiquei muito mais preocupada!
Resolvo ligar pra mya, mas ela não atende, resolvo ir pra casa pra pensar melhor.
__ vadia , ela é uma vadiaa🎶🎶
Ouço dom cantar uma música, que acho q nunca ouvi na vida, olho e ele esta completamente bebado, já vi que a noite sera longa.
__ que som alto é esse dom? Vai acordar o deniel.
Falo e me arrependo, ele vem cambaleando em minha direção.
__ vem dança comigo vem loirinha.
Ele fala guaguejando de bêbado.
__ sai dom eu não quero dançar, e abaixa esse som ou ira acordar a todos.
__ calaaa aa bocaaa!!! A casa é minha você é minha, kkk aqui é tudo meu, menos a day, porque ela eh ela ela foi embora, loirinha, vc já mandou nuds pra alguém hum, em loirinha um nuds é vc quer um nuds meu , loirinha ham? é isso vamos trocar nuds.
__ dom tudo que tem ai eu já vi e vc tbm já me viu nua, chega de bebidas por hoje a casa é sua o fígado é seu, mais eu não vou deixar vc se destruir.
Falo arrancando a garrafa de wisk de sua mão.
__ vc na nauuum manda em mim eu sou mafioso, e vou atirar em você, dayyy cadê a day aquela vadiaaa eh eu vou atrás dela.
dom fala se embolando nas palavras, oh mds alem de me preocupar com a day ainda tenho q cuidar desse mafioso cachaceiro é hoje que não durmo, a day onde vc anda ?
__ que atirar em mim oque , dom vem anda vamos tomar banho, vc ta fedendo a bebida.
Coloco seus braços em meus ombros e tento levar ele até o banheiro, drogaa ele pesa muito.
Com muito esforço eu consigo leva lo até o banheiro, o jogo debaixo do chuveiro, mesmo de roupas.
__ porraaa, de água fria é essa agnes!!?
Ele esbraveja.
__ é pra tirar esse porre que vc tomou.
Minutos depois, eu enfim consigo fazer dom subir as escadas, retirei suas roupas molhadas , tentei colocar roupas secas mais ele não deixou, então o joguei na cama ainda nu , caminho até a porta, mais dom me chama.
__ fica aqui comigo, loirinha por favor!
Penso um pouco e acabo ficando.
Me deito ao seu lado, com um sentimento estranho de esta traindo a day, poise eu já mais traio quem me ajuda, e day sempre esteve ao meu lado! Cade você day se você não aparecer logo, esse homem vai enlouquecer!
Me reviro na cama, algumas vezes, até que durmo.
____🌷____
Dominik☘
Acordo com uma dor de cabeça fudida, e com uma ereção da porra, olho pro lado e vejo, agnes dormindo, ooo porra!
Sera que... Aa quer saber foda se agnes é minha mulher também, então se tivermos transado, não a problema algum!
Agnes se mexe e acaba esfregando sua bunda em meu pau, ooo droga loira ae vc maltrata.
Aperto sua cintura e ela geme, desço minhas mãos até entre suas pernas e acaricio, agnes geme , baixinho.
Faço movimentos com meus dedos, até que...
Ela empurra minhas mãos me fazendo parar.
__ que foi loirinha, não ta gostando? Ou ta cansada da noite que tivemos?
__ que noite que tivemos dom? A noite em que vc bebeu até cair e tive que te dar banho, e te por pra dormir?
__ então, a gente não....
__ não, dom a gente não transou, relaxa que eu já mais me aproveitaria de um homem beBebado!
__ eu sou seu marido, agnes e não haveria problemas se transassemos.
__ haveria siim e vc não é meu marido, é meu amigo, e tbm não tenho cabeça pra transar com vc sabendo q a day está por ai perdida, sabe Deus onde.
__ ela ta bem, deve esta por ai enrolando outro otário, igual fez comigo.
Falo e me viro pra levantar.
__ quer saber, dom fica ai com suas teorias idiotas! Eu to indo da café pro deniel.
__ ta bom, agnes mais saiba que minhas teorias estão certas , e já que você não quer exercer seu papel de esposa, eu vou procurar quem faça.
__ ae vai voltar a comer a cidade inteira outra vez, dominik colerman ?
__ siim senhorita agnes eu irei, irei voltar pra Vida que nunca deveria ter largado, é como vc disse, mulher gosta de bad boy, e eu aqui igual um babaca, tratando a day feito uma princesa, mulheres não gostam disso, elas gostam é do antigo dominik o pegador invencível, que transa com a mulher em um dia, e no outro dia não lembra nem o nome, que não ta nem ai pra porraa de sentimentalismo baratooo , vc ta me entendendo, agnes!!?
Acabouuu o dom bonzinho bobinho patético, e vc trate meio de fazer seu papel de esposa, porque é o que vc é ou então eu te devolvo aquela droga de boate.
Falo sem pensar, e agnes me olha assustada, até que ela caminha até mim e se senta em meu colo.
__ agora assim loirinha você entendeu quem é que manda!
Ela chega seus lábios perto do meu ouvido e sussurra.
__ pois então , me devolva a boate, prefiro voltar a me prostituir a dormir com um babaca covarde feito você.
Ela se levanta e caminha até a porta.
__ aee essa doeu em loira, quer saber, queee se fodaaaa, lá foraaa ta cheiooo de mulheres querendo trepaaar comigo, e eu irei trepar com todas, se passar uma velhinha e olhar pra mim eu pego.
__ tudo bem, senhor garanhão, use preservativos e fique longe da minha mãe, não quero esse pinto nervoso perto dela.
Ela fala e sai batendo a porta.
__Pinto nervoso, ha que se dane, e se sua mãe der mole ela rodaaa tbm.
Falo e ela sai batendo a porta, pego meu celular, e olho a foto de day.
Fico ali pensando em tudo q vivemos, passamos por tantas barras até ficarmos bem! E ela estraga tudo.
Mesmo assim, meu coração, é dela, de daynanne miller a ferinha mais linda que já vi na vida.