🐜dom🐾
Mais, essa agora, a morena surtou do nada, justo agora, que esta tudo bem, q altoniam esta morto, e podemos ter socego, a morena resolve, surtar.
E o pior é q sou louco por ela, de forma absurda, eu amo aquela ferinha e não estou disposto a abrir mão dela, mas nem fudendo.
Ouço passos, olho e vejo agnes me olhar e balançar a cabeça, sorrindo.
__ que foi loirinha, ta rindo da minha desgraça?
___ não, to rindo de ver o bad boy, apaixonado.
E totalmente desarmado.
__ qual é loirinha sem zoação q hoje não to bem.
__ olha dom, quer um conselho? Toda garota ama homem carinhoso, mais na cama, o cara tem que ser bad boy, tem q jogar ela na cama, e partir pra cima.
___ a day não gosta dessas coisas, e eu to respeitando o tempo dela.
___ parece q o tempo dela inspirou, em, se eu fosse vc eu ia direto pro quarto.
__ vou nada, a day vai atear fogo no meu corpo.
__ ela realmente, quer tacar fogo, mais ela tbm quer brincar com esse fogo,se eu fosse vc eu iria conferir oq te espera.
__ oque é em loira, se juntou com a day, pra me matar é?
__ dom , anda logo, larga de ser frouxo, e Vai salvar seu casamento!
__ ai , ta ficando louca é loirinha, como é q tu me chama de frouxo assim?
__ com a boca né, como mais seria?
__ só não te mostro, que não sou frouxo, prq, agora realmente eu sou um frouxo, um frouxo apaixonado, q tem duas mulheres, e não bule nenhuma, q porra ta acontecendo comigo.
__ vai lá bulir a day, ela ta subindo pelas paredes, garotão, vai lá e acalma, tua ferinha.
___ eu, vou, to indo lá mostrar quem é que manda! Se eu gritar, vc corre pra me salvar em loira.
__ para de ser frouxo, dom anda logo.
__ to indo to indo, se por um acaso um a campainha tocar, e for , meio metro de loira, mantenha ela longe da portaa do meu quarto.
__ sim senhor.
__ subo as escadas, e bato na porta, mas day não responde, verifico a porta e está aberta, entro, e acendo a luz!
Meu coração quase solta pela boca, ao ver, day, vestida, em uma camisola vermelha, que mostra suas maravilhosas curvas.
Fico admirando um tempo, até q consigo falar algo.
__ no nossa, vc ta maravilhosa!
Day não diz nada, apenas sorri timidamente, e eu caminho até ela, e tomo seus lábios, começamos, um beijo lento, cheio de ternura, mais o beijo foi intensificando, cada vez mais, minhas mãos percorriam todo o corpo, de day, ate chegar no local, mais desejado, por mim, acaricio entre suas pernas e ela geme, e eu intensifico as estocadas com meus dedos, enquanto Day geme.
A deito na cama, e a beijo loucamente, minha língua, busca pela SuA, e ela atende meu desejo, começo, a beijar seu pescoço, e vou distribuindo, beijos, até chegar em seus seios, ataco um de seus mamilos, com desejo, chupo, o bico de seu peito, enquanto a dedilho, com uma de minhas mãos, vou intensificando, os movimentos, e ela geme, desconpasadamente .
Quando percebo, q Ela vai gozar, eu rapidamente, desço, meus lábios, até sua vagina, e ela se contorce de prazer, eu olho em seus olhos e pisco pra ela, e passo minha lingua, no local mais desejado, por mim, eu chupo day, com vontade, passo minha lingua em seu critores, e começo a chupar, e dedilhar Day, que se contorce, e em questão de segundos, se derrete em minha boca.
__ que deliciaaa, vc tem um gosto delicioso, minha uva.
Falo e day cora de vergonha, me deixando, mas excitado, que poder essa mulher tem de me deixar tão louco!
__ subo em cima, Dela, devagar, e a beijo, um beijo sensual, e cheio de malicia!
Me esfrego em seu corpo, e ela fecha os olhos, passo meu pênis em sua entrada, e ela geme, acaricio seu corpo, já trêmulo, de desejo, meu corpo se contrai, ao ouvir day, sussurrar.
__ dom, eu quero você.
__ vc tem certeza?
__ sim eu tenho
Ela fala sussurrando, timidamente, entre beijos, e eu faço oq Ela me pede.
Me posiciono, em sua entrada, e vou pressionando, de leve, tentando segurar ao maximo, a vontade de possui lá com toda minha força.
Vou penetrando, devagar, até sentir seu himem, se romper, assim q percebo, ele se romper, eu paro um pouco de me mexer, até o desconforto, passar, assim q day se mexe indicando que posso continuar, eu me mexo devagar, dando estocadas leves, mais precisas, day geme, e rebola, me enlouquecendo, e eu acaricio seu critoris a fazendo gozar mais uma vez, só q dessa vez em meu pau, olho em seus olhos e rebolo, a provocando, fecho os olhos quando a vontade de gozar chega, e gemo alto, gozando, loucamente, me agarro em seu corpo, e percebo, q sou completamente dela, da morena q conquistou meu coração, uma vez dentro dela, e eu percebo, q não preciso de mais nenhuma mulher, day é tudo q preciso.
__ eu te amo, morena, falo enquanto uma lágrima escorre, por meu rosto.
__ eu tbm te amo, dom, day fala e aliza meu rosto secando minha lágrima.
Ficamos assim, um tempo, abraçados, fazendo, juras de amor, até q dormimos.