Dom🐟
Resolvi sai mais cedo do treino e passar pra pegar a day na faculdade e assim faço.
Passo na faculdade e vejo day indo em direção a um carro preto a chamo e ela me olha assustada, e vem até meu carro, ela entra no Carro , parecendo nervosa, pergunto se esta tudo bem, e ela diz q sim que é só cansaço.
Seguimos até em casa em silencio até que meu celular toca peço a day pra ver quem é ela me pede a senha e eu digo, e ela se emociona ao saber que a senha é exatamente a data que nos conhecemos.
Ela abre o celular e faz uma cara estranha ao ver algo no meu celular, pergunto quem é e ela diz q foi grupo de watsapp, porem percebi algo estranho!
Sera que alguma mulher mandou alguma msg? Droga esqueci completamente de explicar a day sobre minha antiga secretaria, porem eu a demiti pois ela ameaçou fazer um escândalo por descobrir que me casei com a day, e principalmente por eu ser fiel a minha ferinha.
Sera que day viu algo? Drogaa.
Chegamos em casa e day sobe direto pro quarto, eu penso em ir atrás, mais agnes me chama pra falar sobre deniel , eu fico alguns minutos conversando com ela.
Procuro meu celular, devo ter deixado com a day, subo as escadas e vou até o quarto, vejo meu celular sobre a mesa de cabeceira, ouço barulho do chuveiro, huum minha ferinha ta no banho, acho q irei me juntar a ela.
Caminho até a porta do banheiro, mas meu celular apita, drogaa, acho melhor eu ver quem é vai que é a louca da minha ex secretaria.
Pego o celular, e estranho! Eu não conheço esse numero , me mandou uma foto...
Abro a foto e...
Não acredito no que vejo, é a day nua no chuveiro, e tem outras fotos dela nua e uma beijando um cara...
Eh eu não posso acreditar que me enganei tanto assim com a day, ela me parecia alguém de caráter, uma mulher de respeito!
Mais to vendo que eu me enganei...
__ oii amor ta ai a muito tempo, prq não entrou pra tomar banho comigo.
Sínica day fala e um sentimento de furia arde em meu peito, como ela pode ser tão suja, tão sínica, e eu aqui a tratando com respeito carinho e ela ela me enganando, que porraa justo agora, que eu realmente mudei, eu me apaixonei e ela...
__ dom? Hey to falando com vc ta me ouvindo?
Day fala me tirando de meus pensamentos.
__ quanto tempo vc achou q iria ficar me enganando? Haam achou oque que o babaca aqui iria ser enganado pra sempre? Haam day sua mentirosa aaa !! Eu te ameiii day mudei por vc e olha oque ganho mentiras e mais mentiras.
__ co como assim dom eh eu não to te entendendo, como assim te enganar.
Oq vc ta falando?
__ do que eu to falando??!! To falando disso aqui , day quando é que vc iria me dizer que vc teve outro homem antes de mim? E isso é o que menos importa, agora compartilhar fotos intimas day, isso é baixo de mais e prq,mentir? Eu aqui com todo carinho e respeito, amor day amor coisa que nunca senti por mulher alguma a não ser minha mãe, e vc você estraga tudo, e o babaca aqui achando q eu tinha feito besteira, quando na verdade vc quem fez ea pior besteira de todas.
__ dom vc é maravilhoso, é eu é deixa eu te explicar dom é não é como vc ta pensando, eu posso explicar....
__ eu não quero ouvir NADAA DE VC DAY EU QUERO QUE VC VA EMBORA DESAPAREÇA DAQUI E LEVA COM VC ESSE FALSO AMOR, E LEVA TBM MEU CORAÇÃO... OU OS PEDAÇOS DELE, É SO OQUE RESTOU...
__ DOM É DEIXA EU EX...
__ SAI POR FAVOR DAY ANTES q EU FAÇA uma besteira.
Calma , dom você ta me assustando, você nunca gritou comigo assim antes.
__ Fica tranquila day essa sera a ultima vez q irei gritar com vc, eu não quero te ver nunca mais some daqui day agoraaa!!!
__ tu tudo bem deixa só eh eu pegar minha roupa...
__ não, day vc sairá sem Nadaa , já que vc gosta tanto de se exibir não é mostra pro mundo todo seu corpo haam vc gosta que te olhem nuaaa, então saiaaa nuaaa por aiii.
Falo ja empurrando a escada a baixo, agnes olha sem entender nada.
__ oque ta acontecendo, que gritaria é essa?
Agnes pergunta ao me ver segurando day enrolada na toalha.
__ oque ta acontecendo é que essa aqui não passa de uma... Uma farsante qualquer, é pior que uma vadiaaa.
__ dom oq é isso, day é sua esposa.
__ não sou mais, agnes e quer saber eu já to cheia de vc dom vc me julga sem nem saber oq ta acontecendo, vc é maxista , sinceramente eu tbm me enganei com você...
Caminha até a porta e antes de sair ela volta e retira a toalha do corpo e diz...
__ isso aqui tbm é seu, eu não quero nada que venha de você, nadaaa mesmo.
Ela retira a aliança e os brincos que a dei e sai caminhando completamente nua.
__ day, espera...
Agnes fala e vai até ela, e tira seu vestido e da a day que veste e sai caminhando até fora da casa.
__ que,foi loiraa não me olha desse jeito.
__ desse jeito como? O reeprendendo?
Olho sim dom sabe prq? A day ta certa vc é um maxista, eu ouvi a discussão daqui, senhor dominik, brigar com a day a mandar embora, so prq ela namorou alguém antes de você?
__ isso não é o problema, agnes e sim o fato dela ter mentido.
__ sera que ela mentiu? Ou vc que não a escutou? Sabe qual é dom? É que vc é igual seu pai, vc acha q a mulher pra vc levar a serio tem que ser pura virgem, haaa dom vai procurar mulher na maternidade então meu filho!
__ escuta aqui agnes ...
__ escuta aqui você dom, vc vai se arrepender por fazer a day passar por essa humilhação, vc vai perder a mulher que vc ama por falta de diálogo...
__ hey hey onde vc pensa q vai em loirinha?
__ vou atrás da day, por que? Vai tentar me impedir? Ou vai me por pra fora tbm?
__ não, agnes tbm não sou um monstro, é boom é só coloca uma roupa, é melhor né, bom se vc quiser né.
__ ha sim e a day podia sair nua não é mesmo, e eu não posso?
__ não tripudia mais por favor agnes eu já to péssimo.
__ por sua culpa, dom por sua culpa!
Agnes fala e caminha ate seu quarto, e em seguida volta vestida, ela me olha ainda triste e sai pela porta, deixando um dom arrasado, totalmente destruído, mas que porra de sentimento doido esse tal amor!
Euuu te ideioo day!!!
Na verdade eu te amo, eu te amo minha ferinha.