capitulo 52

292 16 0
                                    

Day😔

Dom vai embora de braços dados com agnes e eu fico ali com o coração doendo, louca de vontade de ir atrás de dom e dizer toda verdade, mas o medo de que daymon mate dom é maior que tudo, e por falar em daymon ,olho ele no chão, caido, e ele logo se levanta  e me lança um olhar de ódio.

__ por favor, daymon , não me bata mais, eh eu não tive culpa!

Falo ja com medo da reação do daymon.

__ vamos pra casa, day la eu vou descontar toda minha raiva que to de vc e do babaca do dominik fudendo vc com força!

__ por favor daymon , eh eu imploro, eu não tive culpa...

__ ja te mandei calar essa bocaaa!!!

Anda entra na porra do carro, antes que eu te foda aqui no meio de todos!

Daymon rosna e eu saio correndo em direção ao carro, o celular que Anne me deu apita, e eu olho rapidamente, e ela diz que já esta debaixo da cama, respiro aliviada, e torcendo mentalmente pra que o plano de certo.

                         ____🌿___

__ anda , day tire a roupa.

Daymon ordena enquanto mantem os olhos fixados em mim.

__ por favor, daymon deixa pelo menos eu apagar a luz.

Falo ja desesperada!

__ ou vc tira, ou eu arranco!

Daymon fala rude, deixo uma lágrima rolar , e começo a retirar meu vestido,  enquanto daymon mantem seus olhos grudados em meu corpo.

__ relaxa day, vc vai gostar do meu toque,  de me ter dentro de você, eu irei te preencher, como já mais um homem a preencheu ou preencherá na vida.

Ele fala e se levanta, e vem ate mim e corre suas mãos por meu corpo, chegando entre minhas pernas.

__ isso, Day, boa garota! Agora relaxa, VAi sente meus dedos, ham haaa que delicia, tão apertada.

Ele fala e dedilha entre minhas pernas, e eu choro.

__ por favor, Apaga a luz, daymon, eu faço oque  vc quiser.

__ taaah bom princesa, ms só se vc prometer fazer tudo que eu quiser.

__ tahh eh eu faço, eu juro q faço.

Falo e ele apaga a luz, e logo me puxa outra vez, me jogando na cama, daymon parece um animal feroz , ele ataca meus lábios, com brutalidade.

Sinto meu corpo ser puxado pro chão , Anne me puxa e rapidamente rolo pra baixo da cama.

__ ficou louca, day, não adianta, se esconder.

Daymon fala, mais Anne rapidamente sobe pra cama.

__ haaa boa garota!

Daymon fala, e Anne se mantem calada, e eu resolvo falar, algumas coisas pra que ele não perceba a mudança de voz.

__ desculpe daymon é que acabei caindo.

Falo ja debaixo da cama.

__ relaxa day, vc vai gostar, haam vai querer todos os ... Haaa day que delicia, ham tava escondendo o jogo é? Safadinha.

Daymon fala suspirando, dou uma olhada e vejo Anne, chupando daymon, enquanto ele delira.

__ que delicia, day vc tem a boca perfeita, isso vaaaiii .

Fico debaixo da cama, ouvindo tudo, até que ouço um gemido alto de daymon.

Em seguida, a cama para de balançar.

__ delicia de mulher, vou deixar vc descansar por hoje, ms se eu sentir tesão de novo eu volto.

Daymon fala, e se levanta da cama, e eu me desespero com medo dele acender a luz.

Enquanto ele está de costas rapidamente anne desce pra baixo da cama, e eu subo, daymon sai do quarto , sem ao menos se despedir, é tão grosseiro!

__ parecia  que meu coração ia soltar da boca.

Falo ainda lembrando da loucura que fizemos.

__  ele gostouu! Ele gostou de ficar comigo.

Anne diz alegre.

__ prq não diz a ele oque sente?

Pergunto a anne enquanto visto a roupa.

__ ja disse, ele só me ver como empregada, e temo que ele descubra tudo e me mate.

__ nos mate né, prq se ele descobrir , nois duas estamos Ferradas!

__ como vc e o daymon se conheceram?

Anne pergunta.

__ daymon era amigo dois meus pais, assim q bateu os olhos em mim ele se disse encantado, então começamos um namoro bobo, só aconteceu um bjo , depois desse beijo, eu sem querer descobri tudo sobre ele , olhei o celular dele e descobri q ele era mafioso e traficante de mulheres, então terminei tudo com ele.

__ nossa, e ele pelo visto não aceitou muito bem o termino?

__ na verdade , não, ele invadiu minha  casa e tentou me estuprar, minha sorte foi meus pais terem chego a tempo de por ele pra fora, oq irritou ele ainda mais, e uma semana depois... Meus pais morreram em um acidente de carro.

__ eh eu sinto muito.

Anne fala ao me ver chorando.

__ eu prometo q vou te ajudar a sair daqui day eu prometo.

__ a única forma de eu sair viva é se o daymon morrer, ele nunca me deixara em paz.

       

                    ______⬆______

Agnes.

__ mas como assim, a day  sumiu, e derrepente apareceu com o daymon?

Que história louca é essa?

Mya me pergunta abismada.

__ também não entendo, mya  por um acaso a day não te falou nada sei lá qualquer coisa?

__ agnes ela me fez prometer q não diria nada.

__ mya, vc tem que me contar, a day esta correndo perigo, o daymon é muito perigoso!

__ ahh, drogaaa ! Ta bom eu conto tudo.

Mya me conta toda história, e minha raiva cresce, como podem existir homens tão covardes a ponto de achar que mulher é propriedade deles?

__ drogaaa, eu preciso avisar ao dom urgente, ele acha q day traiu ele e na verdade ela só esta protegendo ele.

Falo pra mya.

__ eh eu vou com você, no caminho eu ligo pro charles pra ele nos encontra e ajudar a bolar um plano pra resgatar a day.






meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora