capítulo 60

331 18 0
                                    


Day🍓

Acordo meio tonta, onde eu estou?

Olho e vejo paredes,brancas, mais a frente vejo um senhor de cabelos grisalhos.

Ele caminha em minha direção, sorrindo.

__ que bom que a senhora acordou, sente se melhor?

__ um pouco tonta, mas to bem, sim co como vim parar aqui?

__ esse senhor, a trouxe desmaiada.

Ele aponta pra o lado, e vejo dom deitado em uma maca.

__ dom, oque houve com ele doutor?

Pergunto preocupada.

__ ele desmaiou ao ouvir a noticia, acho q devia ter falado com mais calma.

__ noticia?! Que notícia doutor, ha algo errado comigo?

__ não, senhora a algo divino, maravilhoso, dentro  do ventre da senhora.

__ dentro do meu ventre, perai como assim, eh eu to...

__ grávida, sim a senhora está gravida,  esta um tanto anêmica, mais passarei umas vitaminas e repouso, absoluto, e logo a senhora e o bebe estarão saudáveis, seu bebê é um guerreiro, muito forte.

O médico fala, e eu alizo minha barriga, e uma lágrima, rola , eu vou ser mãe, eh eu tem um bebezinho em meu ventre, uma miniatura, minha e do dom.

Penso enquanto choro.

__ euuu vou ser paii, huhuuuu espera só até meu pai sabeeer.

Me assusto ao ver dom gritar.

__ senhor se acalme o senhor acabou de desmaiar com a noticia.

__ ae doutor, xiuuu, minha esposa não precisa saber que desmaiei.

__ agora é tarde dom, eu já sei.

Falo e dom caminha até mim.

__ morena me desculpa, por tudo, eh eu fui um idiota, um babaca, eu não devia ter te colocado pra fora daquele jeito, morena volta pra casa, eu faço tudo que vc quiser.

__ dom, eu te amo, e não sei mais viver sem vc, eu fiquei com muito ódio, quando vc me pois pra,fora, mas eu errei, em não ter te contado sobre daymon, e por falar nesse traste oq houve com ele?

__ morreu, acabou day, estamos livres.

Dom fala e beija meus lábios, em um beijo lento e cheio de carinho  e saudades, em seguida ele beija minha barriga, e eu acaricio seus cabelos.

__ham ham desculpe atrapalhar o momento, mais é que... Aqui esta o resultado dos exames, e a alta da senhora dayanne, peço pra que tome os devidos cuidados, e faça as consultas do pre natal, é muito importante pro bebê.

O médico fala, e dom rapidamente me pega no colo, me dando um susto!

__ dom , me coloca no chão, seu louco!!

__ de maneira nenhuma, ouviu o médico, vc não pode fazer esforço.

Ele fala e desce as escadas comigo, ao descer vejo todos, meus amigos, inclusive anne, e duas mulheres estranhas, que não conheço, e até o pai do dom está aqui.

__ seu pai aqui? Oque eu perdi?

__ longa história, em Casa te conto tudo!

Dom fala e agnes vem ate nois preocupada.

__ day vc esta bem?

__ sim ,estou sim muito obrigada por tudo.

Falo chorosa.

__ não precisa agradecer, vc e o dom fazem muito por mim minha mãe e o deniel.

Agnes fala e beija minha testa.

__ pessoal, notícia de ultima hora, euuu vou ser paiii haha , é charles, parece q eu passeiii sua frente.

Dom grita fazendo todos olharem pra nois.

__ eu vou ser tiaa.

Mya fala me abraçando

__ um neto, eu serei vovô vc não tem noção do quanto estou feliz!!! Um neto, ou neta pra mim não importa!

Eu sereiii avô.

Meu sogro fala alegre, todos parabenizam eu e dom.

Em seguida fomos pro carro , afim de ir pra casa, eu estou exausta!.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora