casamento/ natal da familia colerman parte 01.𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑘.
" dooom acordaaaa, voce tem que me deixar na lojaa pra experimentar o vestidoo.
acordo assustado com os gritos de day, ela tem andado meio esterica esses dias devido os preparatorios do casamento eh tambem por conta dos hormonios da gravidez, euh acho.
" calma minha ferinha , relaxa deita aqui com seu homem um pouquinho deita.
falo batendo na cãma.
" caaalmaaaa, faltaaa uma semanaa pro casamentooo eh voceee me pedeee calmaaa!?! Eh muito facil pra o noivo pedir calma, ele nao precisa da maquiagem perfeita o penteado o vestido os sapatos, impecaveis eh so um terno gravata sapatos eh pronto.
e sem contar que estou organizando os preparativooos sozinhaaaaa, dooom se nao vai me ajudaaar então por que insistiuuu pra essaaaa drogaaaa de casamentooo!?!
" hey hey calma hey xiuu nao chora relaxa, euh ja levantei pronto, viu nao se extressa isso faz mau pros bebes.
falo usando a desculpa mas sem vergonha pra acalmar uma mulher gravida.
" dom voce nao entende que euh quero que tudo esteja perfeito, pro nosso casamento, eh isso eh muito importante pra mim.
ela fala chorando eh eu ah aperto em meus braços, ah verdade eque eu tenho uma grande surpresa pra day, ela tera o melhor casamento que uma mulher pode ter, mais nao posso deixar que ela saiba.
a ideia da mya de fazer o casamento no clube onde nos conhecemos a primeira vez foi maravilhoso eh la e enorme e lindo sera perfeito eh todas concordaram em ser la agnes e mya menos a day que ainda nao sabe, de nada.
" calma vem , pronto ja to vestido agora vamos experimentar seu vestidoo e no caminho voce conversa comigo eh me conta oque mais te preocupa, eh eu quero saber tudo que esta deixando essa cabecinha linda, sabe que agora que reparei voce tem uma cabeça linda eh serio ela redondinha assim perfeita igual a voce.
falo beijando a testa de day que sorri." que papo eh esse de cabeça linda seu louco!
ela fala ja rindo.
fomos pro carro eh assim que liguei o carro day começou a contar sobre suas frustraçòes e tudo que a extressava, inclusive que teve que pedir pra retocar o vestido soltar um pouco a costura ja que ela havia ganhado uns quilos a mais por conta da gravidez, eque estava se achando gorda eh feia.
oque nao era verdade, day esta cada dia mais linda! Seus cabelos ainda maiores e mais brilhosos , seu corpo mas robusto pernas mais grossas eh bunda, aaah que bunda linda ta ah minha morena, penso eh deixo escapar um sorriso malicioso.
" do que voce ta rindo dom? Eh voce ta jogando charme pra loira que atravessou ah rua?!!
Voce nao passa de um canalhaa.
ela fala me batendo enquanto estamos no transito que esta um caos tudo engarrafado.
" calma day que loira oque , quem precisa de loira quando se tem uma morena linda dessas ao lado, eu tava aqui pensando no quanto voce esta linda, ja reparou que suas pernas esta mas grossa que o normal? Eque seu bumbum esta maior, nossa voce ta linda eh me deixando com um tesao do cassete, falo atacando seus labios.
" dom estamos na rua, se comporta.
ela fala enquanto alizo entre suas pernas.
" e o que tem? O vidro eh fume, ninguem ira ver a gente, eh se vissem iriam morrer de inveja da mulher gostosa que eu tenho.