capitulo 69

250 14 4
                                    


𝐷𝑎𝑦.

acordo com uma baita dor de cabeça, olho eh paredes brancas outra vez?

olho do lado e vejo dom dormindo em uma maca, do outro lado meu sogro..

em uma cadeira.

tento chamar mais minha voz nao sai minha garganta esta seca, tento me levantar mais estou tonta, droga.

ja seii, pego o aparelho que esta pendurado o soro , eh o derrubo.

os fazendo acordar assustados.

" day me meu amor voce acordou tah bem ? Ta machucada ?

Dom me metralha de perguntas enquanto minha cabeça gira.

" 𝑠𝑒𝑑𝑒 𝑒ℎ 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑑𝑒.

falo mas quase que minha voz nao sai.

" eh eu vou pegar agua,  pai o senhor pode chamar o medico por favor!

" sim claro!

seu helio sai disparado enquanto dom me tras um copo com agua.

" eh a agnes?

pergunto ja conseguindo falar um pouco, apos beber agua.

" no quarto ao lado, alguns ferimentos  leves um pouco desidratada, mais ja esta melhor! Mya eh nicolas estao com ela.

dom fala beijando minha barriga.

" nosso bebe esta bem?

pergunto preocupada.

" sim nossos bebes estao bem!

dom fala eh eu respiro aliviada, ate que... perai.

" c como assim nossos bebes?

pergunto sem entender.

" sao gemeos!

dom fala rindo, eh eu surto.

" c como assim meu Deus ! Co como vou cuidar de duas crianças ao mesmo tempo??

Dar mama trocar fraldas da banho?

" eh eu vou te ajudar meu amor serei o melhor pai do mundo! Alem disso tem a mya a agnes eh a anne esta de volta, trouxe sua mae com ela, eh ta louca pra te ver, eh alem do mais irei contratar babas pra te ajudarem.

dom fala tentando me acalmar.

" co como assim ja deu pra ver se ė gemeos so to de seis semanas?

" ha sim mas ja deu pra ver perfeitinho, eh escutei o coraçao, foi lindo ouvir os coracoezinhos batendo.

dom fala com cara de bobo.

a porta abre eh o medico que me atendeu entra eh logo atras o senhor helio o pai do dom.

" vamos la senhorita  dayane como a senhora se sente?

o doutor pergunta me examinando.

"  bem desesperada por saber que serei mãe de gemeos , mais fora isso estou bem melhor!

" ha sim , vejo que o senhor dominik ja contou a novidade a senhorita.

o medico fala colocando uma luizinha   

super incomoda em meus olhos.

" bom pela bateria de exames que fiz a senhorita esta bem, so precisa de repouso, eh nada de esforços , eh beba  bastante agua.

" sim senhor irei obedecer as normas agora euh so preciso da minha cãma minha casa minha paz.

" eh seu maridinho.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora