capitulo 12

632 41 0
                                    

*mya na foto*

*Day*

Entramos na mansão e já avistei o senhor colerman , e o charles com duas mulheres lindas a volta deles.

Nem preciso dizer q mya esta com um bico enorme.

__ calma mya relacha não vai fazer cena agora né.

__ cena eu? Eu sou uma layde querida quem vai fazer cena é ele quando ver esses homens babando a gente.

__ charles conversa com as mulheres e o senhor colerman e não vem até a gente.

___ qual é a do charles em ? Arrasta a gente pra cá pra nos deixar sozinhas , eu vou embora.

___ tem razão amiga é melhor irmos embora.

Nos viramos pra ir embora, ms dois rapazes lindos nos comprimentaram,

___ ola belas moças, já estão indo embora?

Eles perguntam e meu coração erra a batida com o sorriso deles

__ na verdade, estamos, a festa esta meio parada, sabe.
Falo e eles sorriem.

___ podemos fazer companhia as moças, se vcs quiserem.

__ não vai ser preciso e q...

___ queremos sim vcs podem nos fazer companhia.

Mya fala me interrompendo..

__ ficamos conversando com eles ate q eles são legais , o Charles comenta algo com o patrão e olha pra nois.

Dominik**

__ o sen senhor disse q era pra darmos um gelo nas meninas, pra  dar uma lição, e agora elas eee elas estão conve conversando com outros caras .

Charles gagueja me irritando, maldita ideia essa minha, e pior q elas estão conversando com nada mais nada menos q os chefões da mafia e agora, se eles se interessarem por elas já era
Resolvo ir ate eles.

__ ola rapazes ola meninas, tudo bem?prq não se juntaram a nois ?

__ prq vcs chamaram a gente e nos deixaram plantadas feito duas idiotas aqui, até esses gentis rapazes nos fazer companhia, não é rapazes?

___ sim verdade, duas moças tao lindas não  podíamos deixa las

sozinhas.

___ tudo bem obg agora jaaaa ja pod po podem deixar q cu cu cuidamos delas.

__ sabe oq é dominik é q gostamos delas, e sabem oq fazemos quando gostamos de alguém ou algo não é mesmo

Minha garganta d um no eu ageito a gravata e falo.

___ claro q sim mais elas são nossas companheiras , e vcs sabem oq eu tbm faço quando mechem no q é meu, não é rapazes.

Falo ja puto e eles se afastam  com olhar ameaçador, ja vi q terei problemas.

___ qual é a de vcs em, chamam a gente pra depois ficar conversando com aquelas panicats e nos deixar sozinhas, q papel de moleque em Charles, minha amiga não é palhaça não.

___ desculpa day de de desculpa my mya é q eu ta tava ocu ocupado

___ sei charles muito ocupado, escuta aqui charles se não quiser nada comigo não importa é só dizer, não precisa esfregar outra na minha cara, isso não é papel de homem.

___ não é isso mya eu gosto de você, eu só tava conversando com o patrão.

__ sei o patrão usa saia agora né então volta pra la e continua com o patrão, aproveita e pede a ele pra fazer oq eu pretendia fazer com você hoje.

___ my mya oq oque vc pretendia fa fazer ? Não fala assim mya era eee era

__ era nadaaa!! Charles se tem uma coisa q não gosto é q me façam de palhaça, mas se vc quer me fazer, então bem vindo ao meu circo.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora