capítulo 13

596 35 0
                                    

*day*

Olho pro lado e vejo mya e o charles, e a mya não esta com uma cara nada boa,  e a cara do charles ta de dar dó se eu fosse ele pisava miudinho a mya não é fácil.

Mya caminha até pista de dança ela fala algo com o djy e ele solta uma música bem animada e sensual, e mya começa a dançar, sensualmente, fazendo os homens girarem o pescoço babando, e as mulheres torcerem o nariz com inveja.

Charles olha soltando fogo pelas ventas.

__ não vai se juntar a sua amiguinha?

Ouço a voz do senhor  colerman um tanto sarcástica.

__ não to afim de dançar, respondo ríspida.

__ não ta afim ou não sabe senhorita?

Ele pergunta em tom de desafio.

__ isso tudo é vontade de me ver dançar senhor colerman?

Provoco

__ sim mostre me oque sabe, se é q vc sabe ne, ou é só essa menina de corpo jovem ms com alma de velha?

Ai provocou de mais.

__ tudo bem senhor colerman irei te mostrar, proibido se apaixonar.

Debocho.

Vou ate a pista de dança, e o djay solta a batida perfeita! Começo a dançar junto com mya e os homens vibram Rebolo ao som da batida junto com mya , os homens q estavam conversando com a gente sobem na pista e dançam junto com a gente, eles pegam em nossas sinturas e Dançamos no ritmo, os olhos do charles e do senhor colerman qse soltam da cara, e eu não ligo e pelo visto mya tbm não liga.

A música acaba e paramos pra tomar um ar.

Pego uma bebida q o garson oferece, e viro de uma vez só.
E mya faz o mesmo

__ gostei de vocês, gostei muito.

Um homem alto e forte e com uma tatuagem no pescoço fala batendo palmas.

__ ha obrigada

Falamos juntas eu e mya.

__ vcs não gostariam de dançar profissionalmente em minha boate? Eu pago bem, e cubro qualquer oferta.

__ muito obrigada mais acho q meus pais desceriam dos céus só pra me dar uma coça se eu por os pés em uma boate, ainda mais como dançarina

Obgda mais melhor não.

__ irão se arrepender por recusar minha proposta.

Ele fala em tom de ameaça.

__ cara doido, comento com mya q concorda sorrindo.

__ muito bem moças, vejo q chamaram a atenção dos rapazes

Senhor colerman fala em tom um tanto estranho.

__ que bom né pra quem tem espírito de velha até q não to nada mau falo em tom provocativo.

__ vcs não tem noção de onde se meteram, né, vcs não deveriam ter conversado com aqueles dois rapazes, nem muito menos ter dançado com eles.

__ escuta aqui o grandão, vc não diz oq faço ou deixo  de fazer, pelo menos não agora, ate prq não to em horário de trabalho.

Avisto mya bater boca com charles.

__ quer saber garota, vc tem razão, não mando em você, vc  não é ninguém importante, só uma das minhas funcionárias, que eu queria comer mais vc fez tanto doce q perdi a  vontade, se vira ai com seus novos amiguinhos.

_ babaca, é isso q vc é um babaca e quer saber mais? Vc nunca vai conseguir me levar pra cama ou mesa  ou qualquer superfície plana , nunquinha vc ta me entendendo, nuncaaa.

Grito em sua cara raivosa.

__ vai se arrepender de ter dito isso.

__ vai se fodeer to me lichando.

Grito reunindo toda coragem q me resta.

__ e esqueci de t dizer, você esta demitida, passe em meu escritório amanhã cedo.

__ como o senhor quiser, eu não cheguei onde cheguei, dormindo com patrões, e preferia morrer de fome, a ter q transar com você.

Saio em direção ao portão, e mya vem até mim.

__ vamos mya eu vou te deixar em casa.

__ não precisa, não precisa estragar sua noite só prq a minha foi um fiasco

To vendo q você e charles se acertaram curtam a noite.

__ vamos te deixar em casa day depois  aproveitamos a noite.

__ obrigada charles, vc é um cara legal, cuida bem da minha amiga, não faz igual o babaca do seu chefe não
E relacha, eu vou sozinha, eu pego um táxi.

__ tudo bem então, e relaxa vou conversar com o patrão amanhã, e pedir pra ele não te demitir.

__ não precisa, charles, agora eu q não  quero por mais meus pés lá.

To indo nessa.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora