*domínik*
Entramos pra sala de jantar , e day, me olhou de um jeito, medonho, eu preferi não dizer, nada até prq já falei besteira de mais, e sou péssimo com desculpas.
O jantar, seguiu silencioso, em algum momento, mya dizia algo, charles e eu tbm, porem, a day não esboçava nada nem sorrisos nem xingamentos nada.
Terminamos o jantar e charles e mya foram embora.
Day me olhou feio, e logo subiu as escadas, pisando duro, igual criança quando, fica de castigo.
E agora, seu bobão, vai lá falar com ela, e corre o risco de tomar uma bofetada, ou fica calado, e se remoendo de culpa por magoar alguém tao legal
Mais q porra de mafioso, eu sou? Que tem medo de uma mulher de meio metro de altura? Seja homem, cara vai lá e doma a fera.
Subo as escadas, paro em frente, a porta do quarto dela, respiro, conto até três, faço sinal, de cruz e ... Desisto de bater na porta, taaa eu sou um babaca, um mafioso medroso, se meu pai me visse agora, ele atiraria no meu pé.
Já consigo ouvir suas palavras, que porra de homem é vc, q tem medo de uma mulher? Entra lá e mostra pra ela quem é q manda, Larga de ser frouxo.A porra, q se fodaa, vou entrar, e ponto, levanto a mão pra bater na porta, e a porta se abre.
Day sai na porta com uma camisola, branca, contornando seu corpo, nossa ela ta uma delicia, quando penso em falar algo, ela entra e rapidamente Fecha a porta do quarto na minha cara.
Filha da puta.__ haa qual é, day, vamos conversar, deixá eu te explicar.
_vc não tem q me explicar, nadaa
Sou apenas alguém que vc quer transar e descartar, vc não me deve satisfação.__ day por favor me escuta, vai abre a porta.
__ não vou abrir, porta nenhuma por favor me deixa dormir em paz.
_ day, não me faça arrombar a porta.
__ problema. é seu, a porta é sua faça como vc quiser.
Droga, e mais essa agora.
Perai, q porra de burro eu sou, eu tenho a copia da chave.
Pego a chave em um chaveiro, e abro a porta, e entro, e sem q eu perceba, day me lança um golpe bem no nariz
_ porra, day q mão pesada.
_ oq vc quer em dom, por favor me deixa em paz.
__ eu só quero me desculpar, é serio eu sou um babaca, não deveria ter falado aquilo sobre você, sei lá oq me deu, vc não é igual a outras mulheres q sai, vc merece respeito, e prometo q irei respeita lá.
__ olha, dom vc nunca mentiu, eu sei das suas intenções, comigo, sei q vc não vai se apaixonar por mim, é serio eu entendo, só doeu escutar vc falar daquela forma, uma coisa é vc fala pra mim, e outra coisa é falar na frente dos meus amigos.
_ vc tem razão, day, isso nunca mais vai se repetir.
__ tudo bem, dom, eu só vou te pedir uma coisa.
__ pode dizer.
_ desiste dessa ideia de me levar pra cama, por favor! eu não quero ser só mais uma, eu sei q vc salvou minha vida, e que ta sendo um tormento me ter aqui, mais por favor por favor, tira da cabeça, essa ideia, prq eu não quero ser só mais uma.
_ day, vc não é só mais uma vc ...
_ não fala, nada, deixa como está por favor, eu só quero esquecer tudo isso, por favor, me deixa sozinha.
__ day eu sinto muito, eu só queria..
___ por favor dom, só me deixa sozinha.
__ tudo bem, como vc quiser, se precisar to no quarto ao lado, dorme bem, e me desculpa.