capitulo 42

406 24 0
                                    


Dominik 🐾

Levanto na ponta do pé e vou até a cozinha pra preparar o café da manhã da minha morena, mais tenho uma surpresa, olho na mesa e ja tem uma bandeija com tudo preparado, olho e vejo agnes e gsybrel brincando no chão.

__ fi fizemos  o café da tia day

Gaybriel fala meio enrolado, e eu sorrio.

__ preparamos com tudo q vc e day gostam , espero que apreciem o café da manhã

__ obrigada loirinha, eu já disse que te amo hoje.

Falo e beijo a testa de agnes que sorri.

Subo as escadas devagar, e abro a porta, entro e vejo day ainda dormindo feito um anjo , vou até ela e distribuo beijos começo no rosto e vou até seus lábios, ela geme manhosa.

__ acorda dorminhoca.

Falo e ela sorri e me puxa pra um beijo.

__ boom diia, que horas são?

Ela pergunta se e preguiçando.

__ são exatamente 10:30

__ nossa eu nunca dormi tanto assim, to com fome!

Ela fala e eu pego a bandeija e levo até ela que sorri ao ver que trouxe café na cama.

__ nunca imaginei vc trazendo café na cama pra mulher nenhuma.

__ vc é a primeira pra quem trago.

__ e acho bom eu ser a ultima.

Ela fala segurando a faquinha de cortar pão.

__ calminha , morena , vc sera a primeira e unica em tudo na minha vida apartir de agora, eu te amo day.

Falo e ela me olha com ternura, beijo

Seus lábios, e a aperto contra meu peito.

__ dom eu te amo!

Alizo seus Cabelos e começo a distribuir beijos começo pela testa descendo até seus lábios, começo em um beijo lento e depois vou intensificando,  mordo de leve os lábios de day que geme, desço minhas mãos até  sua  vagina e ela geme, e sussurra

__ eh eu ainda to meio dolorida.

__ relaxa day, é só carinho, deixa eu cuidar de você.

Falo e desço meus lábios até sua bucetinha que já esta molhada.

__ huum que delicia prontinha pra mim.

Falo e caio de boca, chupo com desejo sugando todo seu néctar .

__ huuum que gosto delicioso.

Falo enquanto chupo seu clitóris, ela geme e rebola em minha boca, derrepente ela começa a se extremesser , intensifico as chupadas e ela geme, e goza, na minha boca, e eu chupo tudinho, e a beijo a fazendo provar do seu próprio gozo.

Esfrego meu pau em sua entrada enquanto a beijo, passo meu pau de leve e ela geme, empurro bem devagar,  e continuo beijando seus lábios, faço movimentos leves de vai e vem, pois não quero machuca lá.

Fico assim um tempo, até que retiro meu pau e gozo em cima da barriga dela.

A pego no colo e vamos pro banho, ligo o chuveiro, e deixo a água quente cair sobre o corpo perfeito da morena.

Lavo seus cabelos, esfrego todo seu corpo com sabonete, e tiro uma casquinha é claro.

Saímos do banho e caímos novamente na cama.

Ficamos um tempo deitados.

Até que a campainha toca.

__ quem sera?

Day pergunta e faz mensao de levantar,  mais eu não deixo.

Não vai não morena, fica aqui vai aqui ta tão bom.

Falo e ela fica deitada.

Até que ouço batidas na porta, oo droga, levanto pra ir atender, mas Quase sou jogado na parede, com a pressão que a porta foi aberta.

__ eu tentei impedir ela de subir.

Agnes fala enquanto um furacaozinho ,loiro entra pelo quarto adentro, derrepente ela me olha e solta um grito colocando as mãos no rosto, ooo porra eu me lembro que to sem roupas, e de pau duro, que merda!

Corro e me enrolo no lençol, e day ri descontrolada.

__ ri bastante morena não é seu pau que foi exposto na verdade ele é seu, né bom tudo aqui é seu mais...


__ aiii que emoção até que enfim vcs transara.

A loira fala chorando.


__ vc ta chorando prq sua amiga transou, é isso?

__ não na verdade eu to chorando prq o charles, aquele babaca, ele me ele me traiu.

__ o charles aquele paspalho, eu duvido.

__Foi siiim e não defendee ele.

__ ta bom ta bom eu vou sai pra deixar vcs avontade.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora