capitulo 04

934 41 3
                                    

*dominik*

pois não patrão, o senhor mandou
_me chamar?

_ sim senhorita Camilla, sente se por favor!

_ sim senhor.

_ a senhora é nova na empresa não é?

_ sim senhor, tô aqui a uma semana.

_ e eu não reparei vc aqui? Eu já mais deixo passar despercebido uma mulher tão bonita..

_ deve ser prq eu fico na sala aos fundos, senhor.

_ a sim entendo, darei uma sala mas ampla a senhorita, uma com uma vista melhor!

_ obrigada patrão!

_ não me agradeça ainda, terá que fazer uma coisinha antes.

Chego mais perto e beijo seu pescoço, ela se assusta e rapidamente, se levanta da cadeira.

Mas eu a empurro contra a parede e a beijo, e pressiono meu corpo ao dela.

_ sen senhor , eu não posso, eu sou casada.

_ será nosso segredinho, ninguém irá saber.

Falo já indo ate a porta e trancado.

Me viro de frente pra ela e retiro minha camisa, e seus olhos percorrem meu corpo.

_ gosta do que ver loira? Vai gostar mais ainda de tocar..

Falo já indo pra cima da loira, e a beijando, aperto sua cintura, e ela geme, desço minhas mãos, até debaixo de sua saia e começo a alisar sua vagina, ela geme baixinho, e eu enfio dois dedos e faço movimentos de vai e vem e ela geme, e em segundos já está molhada, eu coloco a camisinha, e a penetro, com força, e ela geme, tapo sua boca, e penetro mais forte, quase derrubando a mesa
Que ela está se apoiando, dou tapas em sua bunda, e soco com vontade, até que gozo, gemendo alto.

Foda se se alguém escutar, a empresa é minha, e eu fodo quem eu quiser.

_ bom trabalho, loirinha, a sala ao lado é sua, mandarei desocuparem, para você, e quero visitas constantes da senhora em minha sala em delícia.

_ sim senhor e obrigada.

_ nada loirinha, agora se ajeita e me dá licença, tenho uma reunião pra ir e preciso de um banho, e trocar de roupas.

_ sim senhor!

***

Pronto, banho tomado, roupa impecável agora só escolher um carro e ir pra lanchonete.

Acabo decidindo ir de moto, pego minha kavasaque e saio.

***
Chego no bar e vejo que está cheio, avisto Charles conversando com uma morena, Linda por sinal, ele me ver e faço sinal pra que ele venha até mim e ele vem sem delongas.

_ boa noite patrão, tudo bem com o senhor?

_ boa noite Charles, como estão as coisas por aqui?

_ tudo tranquilo, só um cliente chato que resolveu importunar a funcionária nova, mais já dei um jeito nele.

_ há sim fez muito bem! Nem sempre o cliente tem razão.

_ verdade patrão, o senhor deseja alguma coisa?

_ sim, uma bebida... E a moça que vc estava conversando, é sua namorada?

_ quem ,a day? Não não quem me dera, ela é funcionária nova, ela era do turno da manhã..

_ há sim, peça a ela pra que venha me atender por favor, mais não diga a ela que sou o patrão.

_ sim senhor! É pra já.

_ day, o senhor na mesa três , pediu um drink, entregue a ele pra mim por favor!

_ tudo bem eu vou, mais espero que não seja um babaca igual ao outro.

_ qualquer coisa é só avisar, que eu resolvo, day.

_ tá bom.

15minutos depois vejo a morena caminhar até minha mesa com meu drink, ela olha meio desconfiada, e eu sorrio.

_ boa noite senhor, aqui está o seu drink.

_ obrigada linda morena, eu posso saber seu nome?

_ pra que o senhor quer saber?

_ bravinha você em, prq eu quero saber, e eu sempre consigo oque quero.

_ acostume se a não ter oq quer dessa vez, com licença.

_ hum, rejeitado por uma garsonete,
Quem ela pensa que é!?

Me levanto e vou atrás da morena.

_ por um acaso vc sabe com quem vc está falando; mocinha?

_ não sei e não tenho interesse algum em saber, não sou paga pra saber a identidade dos clientes.

A pego pelo braço e a puxo pra mais perto e consigo sentir o seu cheiro, e que perfume maravilhoso, hum amo uvas.

_ me solta seu idiota, quem você pensa que é pra colocar suas mãos sujas em mim?

_ quer saber mesmo quem eu sou?

_ eu já disse que não me interessa, vc pode ser o papa Francisco, que não tô nem aí.

_ muito bem mocinha, mais eu direi mesmo assim!

Eu sou o cara que paga teu salário, sou o dono dessa e de muitas outras lanchonetes da cidade, então se quiser manter seu emprego medíocre é melhor medir as palavras pra falar comigo, garota.!

_ foi mau patrão ela não Sabia quem era o senhor, mais eu irei orientar ela melhor.

Charles fala tentando amenizar a situação, mais a garota não baixa a guarda.

_ pois então que me mande embora, garanto que emprego não irá me faltar, o fato de ser meu patrão, não te dá o direito de me colocar suas mãos imundas, conheço muito bem as leis

O senhor está cometendo

O assédio sexual no artigo 216 A do Código Penal, que estabelece: "Constranger alguém com intuito de levar vantagem ou favorecimento sexual.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora