capitulo 45

347 19 0
                                    


Por day🐾

__ mais como assim q namorado é esse q vc nunca me disse?

Mya pergunta indignada ao ver meu desespero!

__ foi algo tão sem importância q eu eu não quis lembrar q existiu.

Falo nervosa.

__ day não da,pra esquecer um namoro com um mafioso , e vou te contar em amiga vc tem um imã pra mafioso é.

Mya fala e eu começo a chorar desesperadA.

__ acontece q ele era,amigo da minha família e ninguém imaginava q ele era da mafia , e  ele  me viu e falou pro meu pai q queria namorar comigo, ai meu pai deixou, porem não era bem um namoro, até prq eu estudava em colégio só pra meninas e só nos viamos fim de semana, e era sempre com meus pais por perto, nem beijo rolava.

__ aii credo! Então não era namoro.

Mya,fala.

__ poise, mas acabou q um dia eu curiosa como sou fui olhar o celular dele, e adivinha?! Descobri q ele é um mafioso, e ainda por cima q tinha várias mulheres tinha video dele transando com elas fotos de mulheres nuas.

__ nossa day q babaca!

__ poise ai eu quis terminar tudo, ai ele se irritou e eu com medo contei aos meus pais toda vrdd, meus pais afastaram ele  de mim e de casa ,mais ele se irritou, ele começou a me perseguir , até q um dia meus pais sairam pra jantar fora e eu fiquei estudando pras,provas , daymon aproveitou a deixa pra invadir a casa e...

__ calma day não chora, vai ficar tudo bem , vai me conta oq houve? Ele te machucou?

__ ele tentou me violentar, eu estava no quarto , ele rasgou minhas roupas tirou fotos minhas, nua e ele ele tentou ... Foi horrível mya foi horrível.

__ calma day , vou pegar água pra vc.

Aqui toma, isso vai te acalmar um pouco.

__ obgd amiga, e como te falei, ele tentou me violentar, minha sorte foi meus pais terem chego a tempo de por ele pra fora, mais parece q ele ficou bem irado... E uma semana depois, meus pais sofreram um acidente de carro, e morreram.

__ nossa! amiga  vem ca vem não fica assim , fala com o dom ele tbm é mafioso ele acaba com o daymon rapidinho.

__ as coisas não são assim mya, daymon é da mafia albanesa uma mafia cruel, se alguém tocar no daymon compraremos uma briga feia com a mafia toda, e o dom não é mafioso, ele é filho de mafioso, dom não sabe nem atirar, eu tenho tanto medo que o daymon mate o dom mya eu não suportaria viver sem o dom e ainda mais sabendo q foi por minha culpa.

__ que barra amiga, mas vamos dar um jeito, relaxa q vamos resolver, isso vem cá , fica calma!.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora